19. Brigas, descobertas e açúcar

37 6 4
                                    


PRESENTE DE LOUISE, 2014

{Descrição da imagem acima: Uma colagem de fotos "quadradas" de bordas arredondadas, que são três no total

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Descrição da imagem acima: Uma colagem de fotos "quadradas" de bordas arredondadas, que são três no total.


-A primeira à esquerda é: Louis Tomlinson com uma das mão apoiada no rosto levemente virado para a direita, sua expressão neutra, a do meio é: o balcão de uma padaria, vários salgados e doces por cima, e a última à direita é: Zayn Malik com uma touca escura escondendo seus cabelos e olhando para a esquerda com a face neutra.

Tudo isso envolto por uma borda preta com vários pontos brilhantes}

Qualquer dúvida ou detalhe amais que precise, basta me chamar nas mensagens.

Uma boa leitura a todes :)


"Somos muito acomodados e idiotas para mudar o cenário, nenhum de nós quer dizer que sentimos muito" - Good Years, Zayn.

✦❁❀❁✦ 

Sempre que Zayn a Louise brigam, é insuportável para qualquer um ficar por perto.

O orgulho de ambos é algo complicado de se lidar.

Apesar da vida pessoal estar uma merda, em esses anos de carreira eles nunca deixaram uma discussão atrapalhar qualquer investigação. Não foi tão diferente desta vez.

-Finalizei o segundo diário. Mais nenhuma informação relevante sobre Gemma, ou sobre o pai dela.

-Acabei de ligar para James. Ele me enviou uma grande lista das pessoas de sobrenome "Styles" que frequentaram os hospitais de Londres no ano de 2001. Vou ver se tenho sorte com Hanna para achar alguém que ela se lembre.

-...Claro que vai...

-O que disse?- Louise pergunta ríspida.

-Que deveria tirar o foco de um cara morto que não ajudará em nada na investigação.

Detetive Tomlinson apenas suspira fundo- Estou indo, me ligue se descobrir algo- E com isso ela sai do hotel rumo a casa dos Styles.

「 ... 」

-Styles é dele!?- Hanna pergunta estridente.

-Ahm...sim- Louise tenta manter sua postura- Phillip contou que sua mãe pôs o sobrenome de seu progenitor com a esperança de que ele as registrasse em um futuro. Sinto muito em descobrir dessa forma, apenas contei porque pode ser uma peça importante para achar Gemma. Me diga se achar alguém do pen-drive parecido com o homem que viu quando pequena.

-Eu...eu nem me lembro de seu nome, imagine seu rosto!

-É só uma tentativa, talvez daremos sorte de você passar o olho pela pessoa certa e ai se lembrar de algo.

-Tudo bem...- Solta um suspiro- Te chamei por minha irmã e acabei descobrindo que todo o resto da minha família é desfalcada- Ela ri sem humor.

-Não se preocupe muito, não poderia ter encontrado alguém melhor para te ajudar, modéstia à parte.

Hanna sorri- Certo...alguma novidade com as chamadas que já fizemos à mamãe?

-Bom...James não conseguiu acesso a nada relevante sobre seu paradeiro. Se a situação mudar te aviso. Um bom dia!

「 ... 」

Louise decide não voltar para o hotel, o dia estava prestes a acabar junto a sua paciência. 

Não que tivesse levado para o lado pessoal, mas ela sentia a necessidade de resolver o caso da irmã desaparecida, mãe fugitiva e do pai morto.

Uma família inteira em colapso.

Por mais que Louise visse que Niall e Liam sempre estariam ali pela florista, sabia que Phillip quem mais era responsável por ela. A ideia de sair da ilha sem decifrar o que há de errado com o cara simplesmente a aterroriza.

Zayn estava certo, logo as férias acabariam. Deixar o departamento era fora de cogitação, assim como deixar o caso de Hanna em aberto.

Seria possível resolver os dois?

A buzina do carro do xerife a assusta. Acaba mudando seu caminho e seus olhos batem em alguém...

-Phillip...- Ela murmura ao que o vê andando. Decide segui-lo até um pequeno estabelecimento.

-O de sempre, por favor.

-Claro, Phill! 

E... era apenas uma saco grande de açúcar. 

Como um cara consegue comer tudo isso sozinho?  Passa na cabeça da detetive.

Depois que Phillip sai da loja a garota suspira irritada. Estava focando todas as suas frustrações nele, percebia isso. Mas ainda não tinha certeza sobre o homem.

✦❁❀❁✦

O clima não melhora quando volta para o quarto de hotel.

Zayn continua a ignorando, apenas soltando palavras necessárias à investigação.

Estavam acostumados a terem tais surtos de distância de vez em quando mas não significa ser algo bom de qualquer forma.

Louise se deita em sua cama e desiste do laptop, focando apenas em se distrair com o celular.

Tenta por algum filme mas apenas consegue se irritar com o aparelho, por fim bate algumas vezes na tela tentando aliviar sua raiva acumulada. 

Como nunca foi uma gênia da tecnologia, a foto de Hanna acaba aparecendo em vez disso. Quando tenta tirá-la - um tanto nervosa, devo dizer - percebe ter a posto como plano de fundo.

-Puta que pariu...- Murmura com os olhos arregalados, se sentando rapidamente- Como caralhos foi parar ai!? Sai!

As lamúrias chamam a atenção de Zayn, que apenas arqueia uma das sobrancelhas em sua direção.

-...Apenas um...joguinho de carro- Louise diz de volta, o lançando um sorriso sem graça.

Era orgulhosa demais para pedir ajuda a Malik para tirar a foto dali, com certeza. Decidiu apenas fingir que nada havia acontecido: jogou o telefone para debaixo da cama e fechou os olhos, se escondendo com a coberta.

-Android de 'meeeerda! - Ela sussurra baixinho antes de pegar no sono.



Eroda, A Mágica Ilha | femLarryOnde histórias criam vida. Descubra agora