🖤 Inspirado em VSF- Jão🖤🖤Sem mais delongas bora ler🖤
Estamos juntos ao mesmo tempo tão distantes,as vezes me pergunto
"Isso é amor?"
Na frente dos seus amigos,eu não sou nada
"Vocês estão juntos?"
"É claro que não
São inúmeras vezes que ouvi isso, até mesmo me acostumei. Perto deles não estamos juntos não é?
Entre quatro paredes com nossos corpos um sobre o outro só ali que eu sou seu
Você me ofereceu um mar de amores e eu me afoguei em palavras vazias
Ilusão doce, ilusão fico a me iludir com o dia em que estaremos juntos dentro e fora da cama
Eu te amei com todo meu coração
Mas e você? Me amou do mesmo jeito? Ou só foi ilusão?//Amores e Ilusões//
Poema feito especialmente para essa oneIruka,acordou com o barulho irritante de seu despertador resmungou tentando se levantar fracassando um braço em sua cintura o puxava para voltar a se deitar, sorriu se dando por vencido se aconchegando no peito do homem ao seu lado.
- Bom,dia- a voz rouca pelo sono o arrepiou por completo.
- Bom dia- deu um pequeno selinho do outro- Temos que levantar já deu a hora.
- Mas aqui tá tão bom, vamos ficar só mais um pouquinho vai- o biquinho e o olhar de cachorrinho solitário quebrava as estruturas de Iruka. O outro sabia e abusava disso- Iru só mais um pouco.
- Kakashi,eu tenho que dar aula daqui a pouco- o repreendeu beliscando sua bochecha.
- Nem vem com essa, você tem que dar aula daqui a duas horas.
- Daí me paciência santo Kami, Kakashi é uma hora da sua casa até minha casa eu tenho que chegar mais cedo para preparar a aula - revirou os olhos já tinha dito aquilo umas mil vezes para o outro .
- Diga que está doente e fique aqui comigo- apertou o abraço em torno da cintura do professor.
- Não Kakashi, não .
- Mas .
- Mas o caramba eu tenho que dar aula, e você tem que ir para empresa .
- Eu sou o chef daquela bagaça posso muito bem chegar atrasado - deu os ombros, abriu os olhos dando de cara com um Iruka indignado- Claro que eu não vou fazer isso.
Iruka empurrou o Hatake desfazendo o abraço, enfim se levantou da cama juntando suas roupas no chão resmungando algum palavrão Kakashi tinha rasgado mais uma vez sua calcinha, gostava de usar esse tipo de peça para agradar o platinado segundo o mesmo Iruka ficava muito mais bonito de calcinha de renda vermelha. Teria que pegar alguma box de Kakashi em casa vestiria uma própria.
- Vai ter que me emprestar de novo outra cueca- levantou a peça avermelhada rasgada no meio- Você não tem jeito mesmo, não é?
- Não me culpe, você está irresistível com ela, me conhece Iru não resisto a você- sorriu ladinho- Mas pode pegar qualquer uma sabia que isso iria chegar a acontecer então tem algumas recém compradas nem usei.
Umino assentiu abrindo a segunda gaveta do guarda roupa retirando de lá uma box preta novinha em folha, entrou no banheiro deixando a água morna correr por seu corpo, lavou os cabelos passou o sabão com cheiro de cereja qual Kakashi comprou somente para si. Era costume, o moreno dormir na casa do platinado afinal eram namorados........eram namorados não assumidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores e Ilusões
FanfictionNa frente dos seus amigos, você solta a minha mão Se perguntam se estão juntos: É claro que não Denuncia sem me ver, um riso tão desajeitado Eu sou bom pra tua cama, mas não pro teu lado E eu nem vejo graça mais no seu sorriso Meu peito não bate mai...