Posso ser poliglota,ter A em todas as provas mas quando estou perto de você,me sinto uma criança meus pensamentos travam, minha pele arde as mãos soam.
Você me faz ser imaturo quando diz que me ama me faz me sentir frágil e estupido
E eu?
Eu gosto de ser imaturo com você.Kakashi olhava para a janela do grande escritório,se lembrava quando passava os dias aqui com seu pai o que ele pensaria de si agora?
Estaria orgulhoso do homem que era hoje ou decepcionado com suas ações?
Por mais que negasse a ver o Hatake sentia falta daquele homem,que vinha periodicamente chegar se estava trabalhando demais ou se já tinha almoçado,até mesmo se precisava de alguma ajuda com documentos.
Talvez sempre estivesse ali debaixo do seu nariz o que precisava pra si, mas a ambição de querer sempre mais e mais cega o homem. É talvez o velho Sakumo estivesse decepcionado com o filho prodígio.- Kakashi? - uma voz dura tirou de seus pensamentos se virou encontrando a mulher loira vestida num terno verde seu olhar era severo com o Hatake - Acho que precisamos conversar.
- Tsunade- sussurrou sem ânimo algum - Entre.
A mais velha entrou se sentando na poltrona a frente do platinado, Kakashi esperou que ela quebrasse o silêncio entre eles e dissesse para que veio percebendo que a Senju não iria falar nada tomou a frente perguntando o porque de estar aqui.
- Shizune me contou o que aconteceu entre você e Iruka, e quero ouvir da sua boca se de fato disse tudo aquilo para ele. - a postura da Senju era rígida seu maxilar estava trincado os braços cruzados na frente do corpo a deixava com um ar mais sério.
Hatake conhecia muito bem a loira para saber que não iria embora enquanto não tirasse tudo a limpo sabia que ela tinha um carinho especial pelo professor,e que graças a ela Iruka conseguiu a quantia necessária para reforma da biblioteca onde dava aula. Estava junto do moreno nesse dia a notícia que conseguiria reforma a biblioteca para seus alunos deixou o professor imensamente feliz era nesses momentos em que o platinado se arrependia de tudo o que fez apenas para ver um sorriso verdadeiro do professor novamente.
- Eu estava errado.
- Como sempre.
- Vai me deixar falar ou não? - a olhou severo não precisava de outra pessoa para afirmar o quão errado estava sua consciência já fazia muito bem feito isso.
- Prossiga.
- O que eu tinha com Iruka foi sincero e carnal,eu o queria,queria sua companhia seus sorrisos suas manias até mesmo seus sermões.
- É mesmo assim o deixou ir.
- Não tenho defesa contra o que fiz,mas tente entender Iruka foi novo para mim todas as sensações todos os beijos eu nunca tinha me sentindo assim,perto dele eu era como um adolescente na puberdade necessitava do seu toque de estar ao seu lado. Eu sempre fui uma pessoa bastante fechada em relação a minha vida pessoal, não nego que já tive experiência com outros homens mas o que Iruka me proporcionou foi além de qualquer caso e quando eu percebi aquilo eu entrei em choque, ele mesmo já me disse como foi seu processo para se assumi você sabe como foi, a expulsão de casa,a exposição e tudo o que ele já passou....- Kakashi encarava a mesa seus olhos marejados queria deixar cair pesadas lágrimas que a muito tempo estavam guardas - Me julgue ou não,eu tive medo disso tudo essa exposição prejudicasse minha vida e tudo o que construí quando Tenzo veio me perguntar sobre Iruka eu disse a primeira coisa que veio na minha mente, não queria ser julgado por alguém que tinha como próximo eu não sei se iria aguentar tudo aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores e Ilusões
أدب الهواةNa frente dos seus amigos, você solta a minha mão Se perguntam se estão juntos: É claro que não Denuncia sem me ver, um riso tão desajeitado Eu sou bom pra tua cama, mas não pro teu lado E eu nem vejo graça mais no seu sorriso Meu peito não bate mai...