POV ANY
Hoje realmente foi incrível, fiquei o dia inteiro com a sina e a joalin, eu realmente estou me aproximando muito delas, e dos meninos também, tirando o noah e a mad, em falar neles, nunca mais os vi, estranho, mais não ligo mesmo.
acabei de tomar banho, hoje é sábado, amanhã é o ultimo dia das férias, estou feliz porque pelo menos vou conhecer as meninas e o josh la, mais meu medo é a gente não cair nas mesmas aulas. Estava quase deitando até que recebo uma mensagem.
meu deus, quando eu vi essa mensagem pensei no noah, mais ele não mandaria essa mensagem né? Ou mandaria??????? Jesus Cristo, não any, não deve ser ele, respira. Coloquei uma calça e um moletom e desci.
Fiquei na minha varanda, já que a pessoa não deixou específico aonde era o "aqui" dela.
vi uma pessoa se aproximando, estava escuro, só vi que estava com um moletom e uma calça.— oi gabrielly. — meu deus, era o noah mesmo, oque que ele quer comigo? Eu não gosto dele e eu acho que ele também não gosta de mim. - o gato comeu sua língua? vai falar ou não?
— oi urrea, só estava pensando oque te leva a me mandar uma mensagem no meio da noite mandando eu vim falar com você.
— calma, não sou nenhum assassino em série que quer te sequestrar não, já conheceu a cidade? - ele diz ignorando totalmente meu pânico.
— conheci pouco, fui no shopping e no parque com as meninas, porque?
— me encontre aqui as 13:30 amanhã. - ele diz já saindo.ok, oque que acabou de acontecer aqui? o papo mais estranho que eu tive na minha vida sem dúvidas, eu preciso dormir, vai que seja um sonho, aliás, um sonho não, um pesadelo.
desculpa o capítulo pequeno genteee, espero que gostem, interagem aqui, ajuda muito! 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗨𝗻𝗲𝘅𝗽𝗲𝗰𝘁𝗲𝗱 | 𝗻𝗼𝗮𝗻𝘆
Fiksi Penggemar𝗮 𝗻𝗼𝗮𝗻𝘆 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻 | 𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 𝘄𝗮𝘁𝘁𝗽𝗮𝗱 any gabrielly, uma menina que de uns anos para cá mudou completamente, de uma menina doce e que se dava bem como todos, foi para uma menina fechada e extremamente rebelde. Noah urr...