As portas da Igreja foram abertas revelando o casal infame de Remus Lupin e Sirius Black, que agora era Sirius Black Lupin, os dois saíram de mãos dadas sorrindo, andaram pelo corredor de gente sendo banhados por arroz e flores.
-Eu nunca entendi esse negócio de jogar arroz - Severus disse olhando os dois noivos quando esses chegaram no salão de festa.
-É uma linda tradição - Black deu de ombros e olhou o moreno e então sorriu de lado - Obrigado por ter vindo.
-Você não pararia de me encher se eu não viesse - Levantou a taça de champanhe olhando os dois, Remus apenas ria do esposo e do amigo.
-Ele é bem convincente - O castanho deu um beijo nos lábios do moreno-
-Vocês dois já eram nojentos antes, eu que aguente agora que vocês estão casados - Os dois riram do mesmo e então se despediram de todos pois iriam para a lua de mel.
💭Três anos e seis meses depois💭
Sirius limpou o rosto e então saiu correndo pela cidade, Severus tentou o segurar, mas a raiva e a tristeza que o lobo estava sentindo fora mais forte, o moreno não conseguiu deter o cacheado e quando viu esse já tinha entrado no local.
-Isso não vai dar certo - Snape virou o restante de whisky em seu copo e o jogou para trás, então correu atrás de Sirius.
O mesmo entrou a passos largos e fundos dentro do predinho e perguntou aos berros para a moça onde ele estava, essa respondeu com a voz trêmula, por medo do tom de voz do lobo que estava vermelho de raiva e dor.
Sirius subiu as escadas correndo com as lágrimas atrapalhando sua visão, não teve paciência para poder abrir a porta apenas a chutou, entrou e se deparou com uma cena que fez seu coração se quebrar em dez pedaços.
Lupin estava na cama junto de uma moça desconhecida, estavam nus, Black se aproximou e com a força que tinha misturada com seu ódio e sua tristeza, virou a cama derrubando os dois no chão que acordaram assustados.
-Você é um desgraçado, Remus - Sua voz saiu baixa, apontava para ele enquanto falava.
-Amor - Fez sinal de não com a mão e então jogou uma cadeira no mesmo que desviou.
-NÃO ME CHAMA DE AMOR!! - Gritou olhando o mesmo - Enquanto eu estava em casa preocupado com nosso filho que está doente - Sua voz saiu frágil - OLHA ONDE VOCÊ ESTÁ!! - Remus olhava o moreno envergonhado esse tinha vestido o short, a moça tinha fugido.
-Sirius, por favor me ouça - Bateu nas mãos dele as tirando de si.
-NÃO ME TOCA!! - Esbravejou olhando o mesmo - Eu nunca mais quero ver você - Apontou para o mesmo com raiva, passou a manga da blusa em seu rosto tirando as lágrimas que insistiam em cair - Você não pense que irá ver Lucca de novo!.
-Não pode fazer isso, ele é meu filho - Sirius olhou o mesmo e então bateu a mão na parede fazendo um barulho alto.
-NÃO!! ELE É MEU FILHO, MEU FILHO!! - Bateu a mão no próprio peito - VOCÊ NUNCA MAIS VAI CHEGAR PERTO DELE DE NOVO - Remus estava chorando mas tudo que Sirius sentia dele naquele momento, era nojo, e desgosto.
-Por favor, Sirius, vamos conversar - Esse tentou tocar Sirius novamente porém Severus chegou e empurrou Lupin para trás.
-Não toque nele seu imbecil - Black olhou Snape e então olhou Remus.
-Fica fora disso, isso não é da sua conta! - Lupin travou os dentes olhando Severus.
-Não vai tocar nele e não vai tocar em Lucca - Apontou para o lobo, os olhos estavam vermelhos sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me And The Devil (Snamione)
FanficHoje e todos os dias a tristeza me sufoca, a solidão me atinge... Penso em ficar contigo, mas o que fazer! Deste amor impossível, ficas longe e eu na saudade me pergunto por que só agora nos encontramos? Por que só agora descobrimos este grande amor...