início

6.2K 415 414
                                    

Era um outro dia, uma mulher acorda já com o seu filho em seus braços, ela continha cabelos escuros e olhos roxos gentis.

-wuuaaaaa, wuaaaaa - Chora seu bebê.

Kie ainda não sabia que nome dar a ele, a unica coisa que passava pela sua mente era seu falecido marido Tanjuro, mas depois veria que nome dar.

- Já está com fome? - Pergunta a mulher sorrindo.

Então a mulher alimentou seu filho, ele havia puxado seu pai, com cabelos ruivos, olhos cor carmesim e também com uma marca de nascença na testa.

Ele era um bebê saudável, seu pai havia morrido fazia pouco tempo.

- Bem paece que vou ter que comprar comida - Diz a mulher.

Ela não gostava de ir a vila só para poder comprar mantimentos, ela era muito mal falada, por ser uma mulher viúva e ainda ter um filho.

Mas teria que ignorar, era pelo seu filho.

Kie o colocou uma roupa mais quente por ser muito frio onde mora e teria que sair carregando seu filho nas costas.

Ao arruma-lo da para ouvir as gostosas risadas, a única coisa que a fazia seguir em frente era seu filho.

Ao sair da casa ela conferi se a casa estava fechada, era normal algum animal entrar em sua residência sem querer.

Depois de conferir se vira e começa a caminhar bem devagar por conta de seu filho estar em suas costas.

- O dia está muito bonito, Me lembrei de seu pai denovo - Diz ela para seu filho.

- Me lembrei do dia em que ele me deu flores pela primeira vez.

A mulher começou a ficar triste, lembrar de seu marido que não estava mais com sigo era muito doloroso, nessa hora seu bebe chorou.

- Calma, calma - Diz a mulher balançando seu bebê nas costas.

- Eu vou cantar para você tá?

Kie respirou fundo.

- Me wo tojite omoidasu

sugisarishi ano koro no

modorenai kaerenai

hirogatta fukai yami

Ele havia parado de chorar e começou a ficar com sono, e sua mãe voltou a andar.

- Modorenai kaerenai

hirogatta fukai yami

nakitakunaru you na yasashii oto

donna ni kurushikutemo

mae e mae e susume zetsuboutachi

ushinattemo ushinattemo ikite iku shika nai

donna ni uchinomesaretemo mamoru mono ga aru

Seu bebê avia adormecido, ela gostava de cantar essa música, realmente acalmava seu coração.

Logo chegou na vila, então se dirigiu a fera, tinha bastante coisa, mas o que precisava era de alimentos saudáveis.

- Olha é a mulher viúva - Sussura uma mulher com mais outras duas.

- Coitada, tem que cuidar de seu filho sozinha - Sussura a outra.

- É uma vergonha - Diz a outra cheia de desgosto.

- Uma mulher viúva com um filho morando sozinha.

- Chega de falar dela, não quero perder meu tempo falando disso - Fala a outra.

PAPAI MUZANOnde histórias criam vida. Descubra agora