os quatro idiotas final

3.3K 307 96
                                    

os quatro idiotas voaram...

De longe Kokushibu e Akaza ficam balançando a cabeça em sinal de não.

-Vamos não sejam assim, eles devem ter se esforçado. Após Doma falar isso sua cabeça é cortada.

Agora Kokushibu está com Tanjirou em seu colo e o leque não está mais com ele.

-Que idiotas.

-Deixando uma arma com um bebê. Diz Akaza.

-É perigoso e se ele se machuca-se? Questiona Doma.

-E a gente? Pergunta Sekido.

-É mesmo poderíamos ter morrido. Diz karako chorando.

-Por mim que morram. Kokushibu falou tão friamente que deixou os três tremendo.

-DIAMANTE, CHE-

-QUE BAGUNÇA É ESSA!? Daki fica emcomodada com o estado do quarto de Tanjirou.

-Kakaka, Nem pude come-lo e estou levando bronca, Que delicioso. Urogi cavou a própria cova ao dizer isso.

-Come-lo? Pergunta Kokushibu.

Nem deu tempo de responder, o demônio começou a ser chutado pelos seis, bom não acho que companheiros seja a melhor opção.

Ao ver a cena Sekido e Aizetsu ficam atrás de Karako tremendo.

-Não olhe, eles são idiotas. Diz Daki com Tanjirou em seus braços.

- Chega! Sekido grita e absorve os três para virar Zohakuten, diferente de hantengu e os outros quatro ele parecia mais jovem que representa o ódio.

- Por que não calam a boca? Essa nova forma parece bem arrogante pro meu gosto.

-É melhor controlar a língua, moleque. Avisa Kokushibu.

-Não recebo ordens que não sejam dele, velhote. Zohakuten foi puxado ao chamar o lua superior número um de velho.

- Nossa te chamou de velho, brincou com fogo. Fala Akaza.

-Eu tenho idade para ser teu pai. Retruca Kokushibu.

-Agradeço que não é. o muleque já irritou Kokushibu demais.

-Olha, olha, essa roupa que peguei de uma velha que matei. Fala Daki mostrando a roupa para o pequeno.

-Que irritante. Zohakuten rapidamente pega Tanjirou.

-É melhor soltar ele. Todos o olham com puro ódio e estavam prontos para mata-lo.

-Se querem essa coisa, por quê não pegam? Zohakuten joga o pequenino Tanjirou pela porta destruída.

Daki vai para salvar o pequeno enquanto os três ficam frente a frente com o muleque.

-Você vai se arrepender de ter jogado um ser sagrado. Kokushibu tira a espada, ameaçando começar uma briga.

- Estou realmente querendo lutar. Akaza se posiciona para essa luta.

-Não tenho nada a dizer, só quero ao menos ver sua força. Doma abra seu leque.

Vamos voltar um pouco.....

Daki vai atrás do pequeno que foi jogado, ela estica suas faixas e consegue pega-lo.

-Que bom. Ela fica aliviada por não ter acontecido nada com Tanjirou, mas também com raiva do muleque.

-Nakime. Ao ser chamada a oni da Biwa aparece.

-Cuide dele. Daki entrega Tanjirou para a oni.

Num piscar de olhos Daki sai do local.

- Vou manda-los para outro lugar, para não destruírem seu quarto. Dito e feito, Nakime toca a Biwa e os quatro são enviados para um lugar grande dentro da fortaleza de portas.

Voltando aos três.

-Se ninguém vai começar, eu vou. Zohakuten bate em alguns tambores e faz aparecer um Dragão de madeira e lança em direção aos três.

Akaza é engolido pelo Dragão que o esmagada consecutivamente, mas em um impulso ele destrói a cabeça dele.

-Nada mal, mas precisa de mais do que isso para me derrotar. Akaza sorriu.

-Desculpe, mas você deve ser educado. Doma balança o leque e congela o Dragão que vinha em sua direção.

-Formidável, para o número dois. O muleque é bem atrevido e observa atentamente seu superiores e oponentes.

- Vou parti-lo ao meio. Kokushibu avança para corta-lo, mas um Dragão é mandado em sua direção, com sua espada corta o Dragão ao meio.

-Vamos ver quantos dragões vocês podem aguentar!! Ele lança mais de dez dragões em direção aos três e não percebe Daki que chega por trás.

Com suas faixas Daki parte Zohakuten em quatro e voltam a ser os quatro sentimentos.

......

-Cometeram um grave crime ao querer come-lo e joga-lo de uma grande altura.

-O que vocês tem a dizer? Os quatro estavam sendo julgados pelo horrível crime que cometeram.

-Diamante, o que devemos fazer com ele? Daki olha para o pequeno para esperando sua decisão.

Akaza ergue o pequeno braço de Tanjirou que estava no colo de Nakime.

-Se ele abaixar matamos eles, se levantar poupamos eles. Sugere Akaza.

os quatro aceitam e esperam a decisão de Tanjirou.

O pequeno levanta o braço para cima e sorri

-OBRIGADO POR NOS POUPAR! Os quatro se a joelham agradecendo.

Após esse dia os quatro o respeitavam e o agradavam, que caras de pau!!

PAPAI MUZANOnde histórias criam vida. Descubra agora