Após aquele ocorrido Muzan escondeu o fato de ter adotado um bebê, por enquanto.
Muzan se senta e olha atentamente o pequeno bebê no seu colo de nome Tanjirou que está estendendo os braços para o ar.
-Hyaha! Ri o pequeno olhando para Muzan.
-Hmmm. Olha Kibutsuji.
Tanjirou desde que Muzan o adotou não parava de sorri quando estava com ele.
O próprio Kibutsuji achava isso estranho, bebês não riem tanto e são bastante chorões, mas no caso de Tanjirou ele apenas sorria.
Por que pegou esse bebê?
O que fez esse bebê para não mata-lo junto com aquela mulher?
Realmente essas perguntas circulavam em sua mente.
Com certeza foi o ato do pequeno de colocar a sua pequena mão quente no rosto dele que o fez não mata-lo?
De alguma maneira Tanjiro aquecia o seu Coração de pedra, por questão de ser muito sorridente.
- Por que será? - Se Pergunta Muzan a respeito de Tanjirou sempre sorrir.
- Hya! - Ri Tanjirou e consegue fazer um sorriso aparecer no rosto de Muzan que percebe e para de sorri.
- Hya há hya! - Ri Tanjirou mais uma vez.
- Você não se cança não? - Pergunta Muzan vê os que Tanjirou não parava de dar risadas mesmo sendo bom de ouvilas.
*HORA DA MAMADEIRA*
Muzan encara novamente o pequeno bebê tomando seu leite na mamadeira.
-Hmm. O engraçado é que Tanjirou sempre que está tomando a mamadeira segura o dedo mindinho de Muzan e ele acha isso estranho.
-Solta o meu dedo. Manda Muzan que para de dar a mamadeira para o pequeno.
Já tinha acabado o leite da mamadeira e parecia que o bebezinho não queria mais.
O pequeno também não solta o dedo pelo simples fato de que ele gosta de segurar o dedo de Muzan.
-Isso irrita, sabia? Fala Kibutsuji.
Parecia que esse bebê não iria escuta-lo.
- Ei por acaso você está me ignorando? - Pergunta Muzan vendo que o pequeno não soltava seu dedo.
- Estou falando com Você.
-Hehe. Ri Tanjirou.
entre a porta meio aberta estava 7 demônios espionando seu Mestre e suas reações com o bebê humano.
- Olha como Muzan-Sama está cuidando da quele bebê - Fala Doma.
- Isso é bizarro - Fala Kokushibu.
- Muzan-Sama está há um bom tempo cuidando desse humano - Fala Daki brava.
- Esse bebê deve ser muito importante - Diz Gyotaro.
- Isso é assustador, esse humano pode fazer a cabeça do nosso Mestre e faze-lo ir contra nós - Fala Hantegumo um pouco assustado.
- Mas é claro que isso não vai acontecer, bebês não tem essa capacidade de manipular demônios - Fala Gyokko.
- Isso é impossível para um humano fazer - Diz Akaza.
Doma abre a porta e Muzan vê que ele estava sendo observado.
- É fofo ver o sonhor cuidar desse pequeno humano - Fala Doma.
- Estavam me espionando? - Pergunta Muzan com uma cara assustadora.
os seis estavam assustados menos Doma que estava mais era feliz.
- O senhor já fez ele arrotar? - Pergunta Doma querendo mudar de assunto.
- Arrotar? - Muzan não entendeu.
- É só colocá-lo no seu peito com a cabeça dele no seu ombro e é só bater nas costas dele até ele arrotar - Explica Doma.
Como dito Muzan faz e logo o pequeno arrota de um jeito fofo.
- Isso é sinistro - Fala Kokushibu.
- Concordo - Concorda Akaza.
- Esse bebê parece legal - Diz Gyotaro.
- Não sabemos! - Fala Daki com raiva.
- Errrrk - Daki acaba assustando Hantegumu.
- Vou fazer meus vasos que eu ganho mais - Fala Gyokko indo embora.
(...)
Era de noite, um demônio estava andando pela Fortaleza que continha várias portas.
Estava indo em direção a um quarto específico onde descansava um lindo bebê.
ao abrir vê que a criança humana estava dormindo então vê a oportunidade perfeita para se aproximar.
ao se aproximar do futon e se agachar, o demônio iria fazer algo isso se Tanjirou não tivesse pegado seu dedo.
- Hã? - O demônio era doma que não ia fazer nada só estava curioso a respeito de Tanjirou.
O bebê acorda e a primeira coisa que vem é um demônio de cabelos amarelos longos com um leque Dourado.
- prrrrrrrr - Diz Tanjirou com a língua para fora.
- Ah Já quer falar - Fala Doma feliz.
- O que está fazendo? - Pergunta Muzan aparecendo com uma cara assustadora.
- MUZAN-SAMA! - Doma se assusta e acaba quebrando seu leque de tanto aperta-lo pelo susto que levou.
-Sniff... Doma começa a chorar.
-vai começar a chora por causa de um leque? Pergunta Muzan com cara neutra.
-Era meu leque favorito... sniff. Responde Doma chorando.
-Era só um leque.. Fala Muzan.
-Wa. Tanjirou chama a atenção de Muzan.
-Você acordou ele... Fala Muzan assustadoramente.
-N-NÃO, NÃO ACORDEI. Responde Doma.
Muzan joga Doma para fora do quarto.
-Maldito demônio. Diz Muzan pegando o pequeno para faze-lo dormir.
-Dorme logo. Manda Muzan.
-Hehe. Ri Tanjirou levantando os braços.
-Não vai brincar, vai dormir. Fala Muzan.
-Hyaha. O pequeno parecia que não ia dormir mais e isso era óbvio.
Muzan deve ter ficado um tempão tentando ninar ele.
continua...