Um experimento

3.6K 345 551
                                    

Muzan está agora conversando com a lua superior seis....

-Daki. chama Muzan.

- Sim, Muzan-sama. Responde a oni.

-Você é uma oni formidável, é forte e muito bonita. Diz ele elogiando a oni.

- Você incrivelmente comeu sete pilares. Continua Muzan.

- Eu tenho um pedido a fazer.

- Sim, farei qualquer coisa. Responde Daki.

-Cuide do meu filho. Pede Kibutsuji.

-O quê?........

(...)

Daki está no quarto do pequeno vendo-o se mexer no futon.

-Sério?

-Eu a oni mais formidável e linda desse bando de feios, tem que cuidar de um bebê? Ela estava brava, como Muzan pode pedir esse favor a ela?

ANTES.....

Muzan está em uma hospedaria, ele tem uma vizinha irritante que tem um bebê.

Ele ia sair quando essa mesma mulher o impede.

-Ho, vizinho está saindo? Pergunta a vizinha.

- Sim, poderia me dar licença? Pergunta ele de forma gentil, mas por dentro ele queria matar essa mulher e nem ia comer sua carne de tão azeda que é.

- Ha, sabe meu filho sempre fica mais tranquilo quando está comigo.

-Você sabe as mulheres sabem como cuidar de um filho e também os deixam tranquilos e seguros. Esse assunto o interessou mas fingiu tentar sair dali para que ela continua-se.

- Ele tem um brinquedinho que o deixa muito feliz é uma bola.
-sempre que dou a bola para ele, ele começa a rir. Depois de muita faladeira da parte dela Muzan pensa sobre isso.

O fato de que uma mulher faz o bebê se sentir seguro o deixa bem pensativo.

Duvidava disso, as palavras de uma mera mulher não valiam nada, mas talvez devesse arranjar uma mulher para ver se isso era verdade. Mas quem?

AGORA...

-hmmm.

-Que chato. Daki estava entediada, Tanjirou não fazia nada de enteressante além de olha-la.

- Que chatooooo. Estava muito entediante para ela.

-O que foi? Pergunta Gyotaro saindo das costas de Daki.

- Ele é muito chato, nii-chan.

-Não faz nada, só fica me olhando. O pequeno só olhava Daki desde que ela chegou.

- Ele deve fazer alguma coisa não? Gyotaro vai até o pequeno e toca sua bochecha.

nenhuma reação.

Ele toca de novo.

nenhuma reação.

Desiste e toca no narizinho dele.

N

E

N

H

U

M

A

R

E

A

Ç

Ã

O.

-CARA, ISSO É UM BEBÊ? Pergunta Gyotaro arranhando a cara.

Que situação, os dois tentaram todo o tipo de coisa para faze-lo reagir mas tudo era inútil....

-Daki-chan, quanto tempo. Chega o senhor estraga prazeres Doma.

-Cai fora. Realmente era repugnante para a demônio só olhar o sorriso do loiro.

-Não é assim que se cuida do pequenino.

-Só ficar deitado é entediante para ele, tem que pega-lo para fazer ele ficar feliz. Doma pega o pequeno Tanjirou como demonstração.

- Hya haha! Ele ri tão fofo~~~~

-Haaa~~~~

- Que olhos fofos, dá vontade de arranca-los. Após dizer isso Akaza dá uma voadora nele e pega o bebê.

-Idiota isso é coisa que se diz a um bebê!? Akaza olha com puro ódio e desprezo para ele.

-hahah, era só brincadeira! Fala ele se levantado do chão e regenerando sua cabeça que foi destruída com o chute do rosado.

Tanjirou ficou balançando os braços e rindo.

- QUE FOFO!

-quero arrancar esses bracinhos! Doma é partido ao meio pela espada de Kokushibu.

-Diga isso de novo e eu contarei sua língua. Ameaça Kokushibu.

-Mas, você acabou de parti-lo ao meio. Fala Akaza com uma das mãos cobrindo os olhos do pequeno para não ver a cena sangrenta.

- Parece que ele é popular. Fala a demônia e seu irmão só confirma.

Os dois irmãos foram ensinados....

- Hmmm. Daki olha fixamente para o pequeno em seu colo.

-Hyaahahaha! O pequeno ri.

- Ei, até que ele fez algo legal. Fala Gyotaro.

-E-Ei! Tanjirou pegou uma mecha de cabelo de Daki.

-Hihihi. O pequenino sorri de uma forma tão fofa que faz os dois ficarem corados.

Doma foi amarrado com as faixas de Daki para não atrapalhar e Tanjirou acabou dormindo no colo de Daki......

"Meu experimento falhou"....

PAPAI MUZANOnde histórias criam vida. Descubra agora