Olá, crianças! Tudo bem??
Mamacita fala, mamacita cumpre (Me desculpem, mas o meme da Karol Conká não sai de mim). Depois de me desculparem, vocês podem ler essa pequena historinha nessian que eu fiz para suprir a dor dos últimos capítulo de Fogo Caminha Comigo. E espero que supra a dor dos próximos capítulos também, porque vocês vão precisar!
De toda forma, é o que sempre digo: boa leitura e, comentem, favoritem, salvem na lista de leitura! Isso é uma grande ajuda e incentivo para o trabalho de leitores independentes.
Cassian se sentia adorável naquele sofá. Seu corpo, dolorido pelos treinos da academia e do time de futebol americano, clamava por descanso e um pouco de paz. Sua mente também. Mas agora ele finalmente tinha um pouco disso. Estava na sala simples, mas extremamente confortável e aconchegante, da casa de Feyre, namorada de seu irmão adotivo.
Todos estavam do lado de fora. E por todos estamos falando do grupinho denominado como círculo íntimo criado primeiramente por Rhysand e seus dois irmãos, Azriel e Cassian. Nesse momento eles encontravam-se sentados em namoradeiras no jardim florido pela irmã do meio de sua cunhada, Elain. Mas Cassian havia entrado para pegar água, sem nem imaginar a joia que encontraria.
Feyre sempre foi permissiva com seus amigos. Ela sempre deixou claro que poderiam pegar e comer qualquer coisa em sua casa. E aquele doce estranho na geladeira dela parecia extremamente gostoso. Quando Cassian o pegou e rodou nos dedos ele viu que era um cone, como os de sorvete, mas seu topo estava trufado por uma camada grossa de chocolate, com pequenas bolinhas de chocolate preto e branco por cima.
Ele não sabia que doce era aquele, embora fosse evidente que era um doce. Parecia diferente e talvez, por esse fato, ainda mais gostoso. Cassian se lembrou, convenientemente de Feyre falando que a casa dela era deles também. E por isso ele pegou com sua mão grossa e calejada o pequeno embrulho transparente fechado com uma fita em cima. Ora, depois ele pagaria outro para Feyre se houvesse algum problema.
Os barulhos do lado de fora enchiam a casa, na qual somente Cassian se encontrava. Cassian e talvez, só talvez, ela. A irmã mais velha de Feyre, a quem ele via somente pela faculdade. Por algum motivo, ela parecia sentir uma aversão ao seu grupo de amigos e, uma boa hipótese, era que a aversão maior fosse por ele própria. Todos as vezes em que o tinha olhado, os olhos cinzas dela mostravam puro desprezo. Mas nem por isso ele deixava de jogar um olhar sacana para ela.
Cassian poderia até mesmo dizer que os dois conversavam, mas por expressões e olhares. Para ele era quase uma espécie de relacionamento, e também era muito divertido piscar para Nestha e ver seu rosto ficar vermelho. Se de raiva ou vergonha, ou os dois, ele achava que nunca saberia. Obviamente, haviam sido apresentados, mas ela simplesmente deu um "Olá" frio para o moreno e seu grupo, passando seus olhos gélidos ainda mais cortantes que sua palavra. Depois disso Cassian a via pelos corredores, as vezes sozinha, as vezes com suas amigas do intercâmbio Emerie e Gwyneth, mas sempre com um livro de baixo dos braços. O rosto sempre fechado em uma expressão de tédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CANDY - NESSIAN
RomanceCassian fez uma grande besteira quando pegou um doce solitário, e extremamente delicioso, da geladeira de Feyre. Sem saber, ele estava comendo a sobremesa brasileira da difícil Nestha, a irmã mais velha, e extremamente emburrada, de sua cunhada. Ago...