instruções dos pedidos

175 6 6
                                    

olá pra você que se interessou, bem primeiramente eu queria dizer que eu to fazendo isso pq eu leio muita fic em inglês e eles fazem muito esse negocio de pedidos e eu acho bem legal a interação das pessoas e eu espero que vocês fiquem felizes com as minhas historias e vamos para o que interessa, os pedidos: 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

COMO VÃO FUNCIONAR: 

eles vão funcionar da seguinte maneira,vocês vão mandar os pedidos nesse capitulo por enquanto,eu vou pegar de 20 em 20 pedidos , quando eu terminar os 20 pedidos eu vou fazer mais um capitulo com o nome de pedidos e vocês vão poder fazer mais pedidos.

PERSONAGENS:

bem eu escrevo para a gangue(menos o todd pq ele namora o neil) e para o travis.Mas se vc quiser algum outro eu posso ver se eu faço.

eu vou fazer headcanons de todos os personagens citados mas vc pode pedir apenas 1 unico.(exemplo: se vc me pedir '' eu quero um headcanon com um s/n gordinho'' eu vou escrever para todos mas se vc me pedir'' quero um headcanon da Ash com um s/n gordinho'' eu irei escrever apenas para a Ash)

TEMAS:

eu apenas não irei escrever headcanons relacionados a signos,religiões,mbti,nsfw(sexo,se vcs realmente quiserem eu posso criar uma outra historia apenas com pedidos nsfw) e headcanons com muitas caracteristicas(exemplo: '' quero um headcanon com um s/n que tem 3 gatos,uma mecha azul do lado direito e uma mecha rosa do lado esquerdo e que saiba falar mandarim"), qualquer coisa eu adiciono outras coisas.

fora isso eu irei escrever tudo.até mesmo coisas relacionadas a doenças psicologicas como um s/n que tem ansiedade,drogas,alcolismo,mortes,palavrões,etc...

e eu tbm não irei especificar o gênero do s/n e nem o formato de seu corpo ou o tipo do seu cabelo,nem sexualidade.Mas vc pode pedir.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

eu acho que é isso oq eu tenho para falar e se vc tiver alguma duvida deixa no meu perfil que eu irei responder todas.

obrigada e bye:)



imagines de Sally face(pedidos aberto)Onde histórias criam vida. Descubra agora