Olá, vejo que alguns estao comentando e dando curtida, isso ja ajuda muito no andamento da fic, quem puder ir compartilhando ajuda demais e agora sem mais delongas, vamos para mais uma atualização e boa leitura.
-------☆-------
Após camilla sair daquela sala o silêncio novamente se fez presente, apos os gritos da morena eu sabia que andar para tras depois daquela intimação da morena seria um tiro no pé, e como eu conheço ela muito bem eu saberia do que seria capaz se eu tenta - se furar essa intimação vindo dela, mas por outro lado eu precisava me dar ao luxo de me diverti um pouco e ter uma experiencia nova seria bom nao seria ?
- " cami, cami o que você nao faz ne para me tirar da minha monotomia em." -- dou uma breve risada e volto a analisar os papéis sobre a mesa ja que eu tinha em vista mais duas horas de trabalho.
Quebra de tempo.....
Após terminar mais um dia de trabalho? Olhei o relogio dando no maximo 18hrs, entrei no meu carro ligando a chave na ignição e dando partida dali para minha casa, na compainha de músicas aleatorias no radio enquanto passava pelas ruas ja movimentadas de L.A naquele começo de noite, horas depois estou em estacionando o carro na garagem e saindo do mesmo entrando em casa apos destrancar a porta e entrar no conforto da minha casa, por três segundos eu cheguei a pensar em jogar toda aquela baboseira de sair para o alto, colocar um pijama e fazer uma pipoca e fazer um maratona de serie, mas por outro lado não seria tao facil assim eu sei que nao seria.
Corri para o quarto onde me desfiz da roupas de trabalho e fui para o banheiro, onde tomei um banho morno e mais confortavel eu tinha muito tempo ja que era so dez horas que camilla viria me buscar amarrada ou nao como diria ela. (...) após meu banho sai com a toalha na cintura e fui ao quarto, peguei o celular que desde o inicio da manha nao tinha encostado e explodo com a quantidade de mensagem, tinhas umas trinta so da camilla me intiminando a ir assim como carla e sarah tambem, e mais uma vez nao tinha para onde correr, deixei o celular de lado e fui ao guarda roupa, vesti umas roupas largas e arrumei um conjunto para sair hoje com elas ja que era um lugar animado ne uma boate roupas mais apertadas iria me incomodar entao optei por mais confortável, olhei o relogio e me sentei ma penteadeira onde comecei a fazer minha maquiagem, uma maquiagem leve e apenas algo para chamar atenção o batom vermelho que tanto uso que deixava a finalidade da minha maquiagem muito melhor.
Apos isso vesti as roupas que escolhi e arrumei os cabelos deixando solto e cacheados de uma forma mais natural e dai dali indo para cozinha arrumar algo para comer ja que desde que cheguei na tinha me alimentado, (...) após isso para quebrar o tempo me sentei no sofa ligando o mesmo deixando em um programa para chamar a atenção atr o horário da famosa noite decretada por Camilla de Lucas.
Assim que ela chegou peguei a pequena bolsa e sai para o carro, Entrando vi carla e sarah uma no banco da frente a outra no banco de trás, fazendo um alto barulho por finalmente estar saindo com elas.
- "hoje se dermos sorte meninas nao irá chove viu, por que tem alta chances ha qur fizemos juliette sair com agente"-- a negra deu uma risada alta levando todas as meninas junto com ela, no que me fez fazer uma careta --
- "olha vou ter que concorda com a camilla, juliette sua vida e o trabalho voce estar saindo com agente e um evento" -- carla falava desacreditada no que camilla tinha finalmente feito --
- "nao e para tanto eu fui intimada a vir, camilla voces sabe como e quando naoae aceita algo sendo pressionada do jeito que eu fui" -- falei olhando a camilla vendo a mesma começar a dirigir indo em direção a boate --
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se.... - Poliette
Fanfictionviviane e juliette , mundos diferentes mas sentimentos tao intensos, juliette uma advogada renomada e muito conservadora, viviane, uma dancarina de boate que vive sua vida como um espirito livre, como se fosse seu ultimo dia, o que sera que ira acon...