Livro 7 - Segurança

22.9K 508 5.3K
                                    

Perdoem qualquer erro, eu não betei para garantir dessa vez, então só está betado de vezes passadas.

Vejo vocês no final da semana com o livro 8 completo! Vou marcar os leitores que comentarem nesse livro 7.

Boa leitura, unis!

»»——⍟——««

Titulo: Só Um Pouco Imoral

Descrição: Ele tem certeza que nunca vai se apaixonar por um homem...

Quando não é oito é oitenta. Depois de perder seu prestigioso emprego, Louis descobre que a namorada o traiu. Zangado e magoado, ele está determinado a encontrar o amante dela e o ensinar uma lição. Quando ele descobre que o amante dela é bissexual, fica ainda mais irritado. Criado por uma família extremamente homofóbica, Louis está convencido de que é heterossexual e não sente nada além de desprezo pelas pessoas que não são.

Mas, às vezes, o desprezo e a raiva podem se transformar em obsessão, e então em algo totalmente diferente - algo que Louis sempre considerou doentio e errado.

Ele tem certeza de que nunca se apaixonará por um valentão homofóbico...

Harry é um modelo inglês de sucesso que sempre detestou os valentões. Quando um homem aparece em sua porta o acusando de dormir com a namorada, Harry não está interessado em ser um saco de pancadas. No entanto, provocar um homem homofóbico provavelmente não é a melhor ideia... ou a mais segura. Mas, também, Harry nunca foi bom em não cometer riscos.

As coisas ficam muito mais complicadas quando Louis tem que proteger Harry. Eles conseguem se manter profissionais?

Eles não conseguem. Eles discutem e brigam, e odeiam tudo um no outro.

Agora, se ao menos conseguissem descobrir como manter as mãos longe um do outro.

Tags: 59k, Revezamento (principalmente Ltops), sexo público, angst, protagonista ignorante, menções de morte, violência e homofobia.

»»——⍟——««

1.

Tinha uma camisinha usada no chão ao lado da cama.

Isso não seria particularmente notável se não fosse pelo fato de que Louis esteve ausente por semanas e a camisinha definitivamente não pertencia a ele.

Louis encarou a camisinha, sentindo a bile subir para a garganta. O olhar foi para a foto na mesa de cabeceira—a foto de um dia no parque. Ele e Nina pareciam tão felizes, o corpo baixo dela parecia pequeno nos braços dele enquanto a abraçava por trás.

Ele olhou de volta para a camisinha e sentiu um enjoo no estômago.

Atrás dele, Nina tagarelava distraidamente, dizendo o quanto estava feliz por ele ter voltado para casa mais cedo da Suíça.

Louis sempre se orgulhou de nunca ter batido numa mulher. Ele era um homem forte, com um trabalho perigoso, temperamento quente e punhos para combinar, mas ele nunca bateu em uma mulher.

Ele nunca se sentiu tão tentado a fazer isso na vida.

E ele tinha pensado que essa semana não poderia piorar. Aparentemente, não era suficiente que ele tivesse perdido o emprego e a confiança do homem que ele considerava um amigo. Descobrir que a namorada trouxe outro homem para a porra da própria casa e o traiu na própria cama foi simplesmente a cereja do bolo.

- Quem é ele? - Louis se escutou dizer, a voz sem emoção.

A tagarelice incessante de Nina finalmente parou.

Larryverse (Universo 1) || l.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora