Livro 4 - Brat

23.4K 533 3.3K
                                    

Perdoem qualquer erro, eu não betei para garantir dessa vez, então só está betado de vezes passadas. Comentem, por favorzinho. Boa leitura, unis!

»»——⍟——««

Titulo: Só Um Pouco Errado

Descrição: Harry Styles é um dos melhores fisioterapeutas da Europa.

Louis Tomlinson é um jovem astro do futebol com uma lesão na virilha.

Eles se desprezam desde o momento em que se encontram.

No que diz respeito a Harry, Louis é um brat rico e mimado que está acostumado a fazer o que quer.

No que diz respeito a Louis, Harry é um idiota mandão e presunçoso. Louis odeia Harry. Odeia mesmo. O problema é que ele também quer empurrar Harry contra a parede mais próxima e o agarrar por ser alto e atraente.

Tags: 57k, Htops, Lbottom, leve dinâmica de Disciplina/Brat Tamer e Brat, angst e whump

»»——⍟——««

1.

[brat: são bottoms que têm por hábito responder, desafiar, serem consideravelmente desobedientes, mas sem faltar com respeito, envolvendo troca de poder.]

Louis Tomlinson não estava de bom humor.

- Ainda não entendo porquê não posso ter um fisioterapeuta que conheço. Eu não conheço esse cara.

O olhar que a assistente pessoal lançou para ele foi tolerante, na melhor das hipóteses.

- Porque os fisioterapeutas do clube já estão sobrecarregados de trabalho. - ela disse. - E o Dr. Sheldon quer que você trabalhe com um terapeuta que ele confia.

Louis verificou a hora no celular.

- O cara está atrasado. Eu não tenho o dia todo.

Ele virou o rosto para esconder o sorriso quando Lydia cerrou os dentes. No entanto, a voz estava extremamente calma quando ela disse:

- Ele só está sete minutos atrasado, Louis. E é a terceira vez que você disse isso nos últimos cinco minutos.

Louis deu a ela um olhar inocente.

- Mas ele está atrasado!

- Você se atrasa o tempo todo, princesa. - Lydia murmurou sob a respiração, o que claramente não era para os ouvidos dele.

Apesar de ser sua assistente pessoal por mais de um ano, Lydia ainda não tinha ideia de como a audição dele era aguçada e tinha o hábito de dizer coisas desagradáveis ​​sobre ele quando achava que ele não conseguia ouvir. Era muito engraçado.

Louis reprimiu um sorriso. Ele sabia que provavelmente deveria parar de deliberadamente irritar ela, mas ele estava tão entediado. Agora que ele estava lesionado e praticamente confinado em casa, perturbar a assistente pessoal era a única coisa remotamente interessante a se fazer. Era quase divertido assistir Lydia tentar conter comentários espertinhos que queria dar. Quase.

- Harry Styles é altamente recomendado. - Lydia disse mais alto. - Tenho certeza de que tem um bom motivo para o atraso dele. Ele é um fisioterapeuta e personal trainer excessivamente caro. Ele deve ser bom.

Louis deu de ombros. O médico do time prometeu encontrar para ele o melhor fisioterapeuta para o ajudar a se recuperar da lesão na virilha, mas Louis não tinha pedido por nenhum detalhe; esse era o trabalho de Lydia.

Larryverse (Universo 1) || l.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora