Livro 1 - Professor

18.7K 713 3.6K
                                    

Perdoem qualquer erro, eu não betei para garantir dessa vez, então só está betado de vezes passadas. Boa leitura, unis!

»»——⍟——««

Titulo: Só Um Pouco Distorcido

Descrição: O professor Louis Tomlinson é odiado e temido por todos os alunos. Rígido, reservado e impiedoso, ele não tolera erros e tem pouca paciência com os alunos.

Harry Styles é um jovem de 20 anos que luta para sustentar as irmãs mais novas após a morte dos pais. À beira de perder a bolsa de estudos, Harry fica desesperado o suficiente para recorrer ao professor Tomlinson.

Todo mundo diz que Tomlinson não tem coração. Todo mundo diz que ele é um babaca impiedoso. Harry descobre que todo mundo está certo.

Ele faz um acordo com Tomlinson, mas, inesperadamente, o acordo se transforma em algo muito mais.

Algo que consome e vicia.

Algo que nenhum deles deseja.

Tags: 32k, Ltops, Hbottom, abuso de poder, professor Louis, estudante universitário Harry e homofobia de personagens secundários

»»——⍟——««

1.

A sra. Hawkins ia matar ele.

Harry olhou para o relógio e fez uma careta. Já era uma da manhã; ele prometeu para a sra. Hawkins que não voltaria para casa depois da meia-noite.

Se preparando, ele abriu a porta o mais silenciosamente que pôde. Gemma tem sono leve.

Harry fechou a porta, se encolhendo quando a mesma rangeu. Droga.

- Sr. Styles? - a sra. Hawkins disse, esfregando os olhos e sentando no sofá.

Harry olhou para as gêmeas, mas elas não pareciam ter acordado. Ele caminhou até a babá. Não demorou muito: o apartamento era pequeno.

A sra. Hawkins franziu o cenho, com um olhar infeliz no rosto.

- Sinto muito, - Harry disse antes que ela pudesse dizer qualquer coisa. - Sinto muito, muito mesmo. Isso não vai acontecer de novo, eu juro. Não consegui voltar mais cedo. Foi uma noite devagar e não recebi muitas gorjetas. Eu não tinha dinheiro suficiente para pagar por você nesta semana, então acabei ficando até ter.

Os lábios da sra. Hawkins se comprimiram. Ela suspirou.

- Sr. Styles—Harry. Entendo sua situação—é a única razão de eu ainda estar aqui—mas você também deve entender a minha. Também tenho uma família, mas passo quinze horas por dia aqui, cuidando de duas crianças energéticas de quatro anos. Você não me paga o suficiente para isso.

- Vou encontrar outro emprego, - Harry disse rapidamente, tentando esmagar o pânico que crescia no peito. - Vou encontrar um emprego melhor e pagarei mais.

Ela suspirou novamente, balançando a cabeça.

- Foi o que você disse no mês passado, Harry. - ela olhou para as meninas. - Admiro sua dedicação, mas não pode continuar assim. Você tem apenas vinte anos. Você merece o melhor. Elas também merecem o melhor. Por que você não encontra uma boa família para elas?

- Não, - ele disse, a voz dura. - Elas já têm uma família. Elas têm a mim.

- Elas mal te olham. Elas perguntam sobre você o tempo todo. Elas sentem sua falta.

Harry olhou para elas. Gemma e Liv dormiam enroladas uma na outra, as bochechas gordinhas quase se tocando.

Um nó se formou na garganta dele.

Larryverse (Universo 1) || l.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora