EDA
Depois de 5 anos estou de volta a Istambul.
Passei 5 anos na Itália , terminei meu último ano em uma das melhores Universidades de lá e logo em seguida fui trabalhar com o Efe, isso mesmo que você entendeu com o Efe.
Eu vim para Itália com a Melo e acabamos encontrando o Efe logo depois por acaso.
A Melo trabalhava numa cafeteria próxima ao apartamento que alugamos, era pequeno mas aconchegante , apesar de ter as ações da empresa ainda, eu não gostava de usar o dinheiro dela, então passei uma procuração temporária para o Engin administrar a empresa junto com Serkan.
Depois de formada eu fiz uma parceria com o Efe e abrimos uma empresa juntos eu, ele e a Melo. Nossa empresa cresceu muito dentro de um ano e conquistamos muitos prêmios e reconhecimento no mundo todo.
Falando em Efe ele e a Melo começaram a namorar faz 2 anos e são lindos juntos, ele é para ela tudo o que ela sempre esperou de um homem.
Eu sei que você deve está se perguntando o porque eu viajei para Itália logo depois de descobrir o tumor do Serkan, em breve você vai saber.
5 Anos Antes
Assim que peguei os exames no trailer e vi o nome do Serkan nele eu não conseguia pensar em mais nada, logo saí para falar com ele Serkan… Ele me olha e no seu olhar tem tristeza e sofrimento e eu não consigo conter minhas lágrimas.
Serkan por favor me fala que isso é mentira, porque se for verdade eu não vou guentar, desde quando você sabe disso? Porquê não me contou antes?
E porque você tá aí parado sem me falar nada, falo chorando e implorando para que serkan fale alguma coisa para aliviar a dor que estou sentindo, não só por saber da gravidade da situação e sim por saber que ele está sofrendo mesmo que ele não fale abertamente.Serkaaan eu grito, isso não pode está acontecendo , não depois de tudo o que passamos a gente não teve tempo para aproveitar a nossas vidas juntos.
Eu quero casar com você, ter uma família com você, isso não é justo com você e nem com a gente. Em um choro incontrolável Eda abraça Serkan, o beija, o admira… com as mãos em seu rosto ela fala.
Aşkım por favor me fala que não é verdade, que isso é uma brincadeira mesmo que seja de mau gosto eu vou entender, Eda só recebe o silêncio.Depois de duas semanas na correria com o Serkan em vários hospitais, procurando uma segunda e terceira opinião clínica sobre os exames de Serkan, entre tratamentos e medicamentos, ele ainda não fez cirurgia o tumor é operável mas tem muita chance dele não sobreviver a cirurgia, então a melhor opção são os tratamentos com antibióticos fortes demais. Isso está deixando o Serkan fraco, ele vai pouco para empresa porque não consegue mais dar conta de tanto trabalho o que deixa ele muito irritado, já que o trabalho lhe distrai.
Eu estou cansada não de está ajudando ele, mas estou cansada de ver ele desistindo aos poucos, estou cansada de tentar ser forte por mim e por ele, mas meu cansaço não chega perto do que ele está passando. Ele é ríspido comigo, grosso e eu não ligo porque eu sei que ele está tentando me afastar, ele acha que estou perdendo o meu tempo do lado de uma pessoa que pode morrer a qualquer momento e que não quer que eu sofra e sim viva a minha vida e que eu tenho que ser feliz com alguém que não está sentenciado a morrer tão cedo . Mesmo ele sabendo que minha felicidade está ao lado dele. E todas a vezes que ele toca nesse assunto eu tenho vontade de bater nele. Mas não tenho forças para mais nada, nem para brigar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
AINDA SOMOS NÓS
Romanceone-shot É só uma one-shot em relação ao teaser Por favor não levem para o coração é só uma fic vai ser 5 capítulos e toda segunda estarei atualizando.