Eda
Estou chegando em Istambul com a Melo e minha filha. Sim, isso mesmo que você entendeu, filha. Fiz de tudo para falar com o Serkan depois da nossa última briga na empresa e ele simplesmente sumiu, não atendia minhas ligações, não respondia minhas mensagens, não apareceu mais na empresa e isso estava me deixando louca.
Tomei a decisão de viajar para Itália para refazer a minha vida e deixá-lo em paz.
Deixei minhas ações temporariamente na supervisão de Engin, concluí alguns projetos e por fim deixei uma carta para Serkan.Quando cheguei na Itália pouco tempo depois, descobri que estava grávida, com três semanas de gestação. Quando aconteceu eu não tenho certeza, mas acho que foi no dia que eu descobri o tumor de Serkan. Estávamos sofrendo, irritados, desesperados, mas tínhamos amor, carência e muito desejo. O medo de perder um ao outro nos deixou mais próximos e mais necessitados de ficar juntos como um só. Fizemos amor como se nossas vidas dependesse disso, e dependia. Meu corpo, alma e coração só pertencem a ele. O medo de perdê-lo só me deixou ainda mais ligada a ele.
9 meses depois
28 de Janeiro de 2022
A gravidez foi tranquila e fácil fisicamente, mas emocionalmente eu estava esgotada. No entanto, estava feliz por saber que ia ser mãe e que uma parte de mim e Serkan iria nascer a qualquer momento.
Eu tenho o apoio da Melo e do Efe. Agora vamos os três morar na mesma casa, já que vivemos o tempo juntos e ele não sai daqui. Eles são um grude e não estou reclamando, eu acho fofo. Ele ama paparicar a Melo e é muito meu amigo. Trabalhamos os três na mesma empresa, praticamente moramos na mesma casa e mesmo assim não falta assunto.
- MELOOOO! EFEEEEE! - grito.
Melo e Efe chegam na cozinha correndo e desesperados.
- O que aconteceu? - Os dois perguntaram ao mesmo tempo.
- Acho que a Kiraz, minha cerejinha quer nascer.
- Como você sabe Eda? - questiona Melo.
Respondo que a bolsa estourou.
- Que bolsa? - pergunta Efe.
- Homens não entendem nada sobre mulheres. - diz Melo.
- O que eu fiz meu anjo? - Efe responde eu começo a rir, mas de nervoso por causa das contrações.
Chegamos na maternidade e logo sou atendida. Estou no soro só esperando o momento que minha cerejinha vai nascer, mas de repente me bate um nervoso, um desespero. Melo olha para mim e pergunta o que estou sentindo. Eu não consigo responder mas ela entende o meu olhar e pergunta se eu tenho certeza. Eu confirmo que sim com a cabeça .
- Eu vou ligar para ele Dada, não se preocupe, ele vai estar aqui. - ela diz.
- Eu sei, eu sei... Melo, só fale sobre a Kiraz com o Serkan e mais ninguém. Eu preciso dele aqui Melo, eu preciso do Serkan. - respondo.
As contrações ficam mais fortes e os intervalos mais curtos. Melo não volta para sala e eu já estou surtando sem saber se ela falou com Serkan.
MELO
Saio da sala de parto deixando Eda com o Efe, que eu acho que já, já tem um colapso nervoso com os gritos de Eda.
Ligo para o celular de Serkan mas ninguém atende, ligo para sua casa e nada, ligo para empresa e Leyla atende no primeiro toque.
- Alô? Leyla. Sim, com quem eu falo?
- Leyla sou eu, Melo.
Leyla pergunta se estou bem e me diz que está com saudade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AINDA SOMOS NÓS
Romanceone-shot É só uma one-shot em relação ao teaser Por favor não levem para o coração é só uma fic vai ser 5 capítulos e toda segunda estarei atualizando.