Eu, Kiraz e Melo já estamos em Istambul há duas semanas. Eu estava e ainda estou com medo. Também estou muito nervosa para falar com o Serkan, e antes de falar com ele eu precisava resolver algumas pendências: alugar uma casa, alugar um novo escritório, matricular a Kiraz na nova escola e outras coisas mais.
O Efe ainda está concluindo alguns projetos da nossa empresa na Itália para se juntar a nós aqui em Istambul.
Amanhã tem o evento da premiação dos melhores arquitetos e sou uma das que vai marcar presença, espero que Serkan também compareça. É lá que vou aparecer para ele depois de anos. Preciso sondar tudo antes de falar sobre a nossa filha, preparar o terreno antes de jogar nele um assunto tão delicado. Ele não sabe que eu estou aqui, fiz de tudo para passar despercebida .
Anos antes
Depois de ligar para o Serkan várias vezes e ele não me atender, Liguei para empresa e pedi a Leyla para informar a Serkan que eu precisava falar com ele.
Imediatamente ela levou o telefone para ele.
— Serkan bay…
— Sim, Leyla.
— A senhora Eda deseja falar com o senhor.
Uma pequena pausa e logo escuto ao fundo.
— Eu não tenho nada para falar com a senhora Eda, por favor Leyla me deixe sozinho.
— Eda, ele…
— Eu escutei, Leyla. Desculpa incomodar e obrigada.
Se eu já estava magoada, com raiva e sem coragem, isso tudo foi ampliado naquele dia.
Então o tempo foi passando e eu não falei sobre a Kiraz com ele.Eu sei que foi errado e ele pode nunca me perdoar por isso, mas o medo dele abandonar a Kiraz como ele faz com tudo o que faz bem a ele foi maior.
Eu sei que ele nunca rejeitaria a filha, mas é o Serkan, ele se sabota.
Tudo o que o faz bem e feliz, ele acha que não merece.Eu nunca escondi da Kiraz quem é o seu pai.
Ela sempre soube, e sempre o admirou de longe. Todos os momentos felizes que eu passei com ele, sobre o Sirius, as estrelas, tudo ela sabe, acho que assim ela pode conhecer mais dele.Ela ama as flores como eu e as estrelas como ele.
Tem uma mistura de nós dois.
Ela adora ser mimada, falar com as flores e ama chocolate, morango e desenha muito bem.É organizada, decidida, sabe tudo sobre as estrelas e o universo e tem alguns toques do Serkan. Por exemplo:
Um dia desses estávamos almoçando e quando acabamos e eu fui recolher os pratos da mesa, ela já estava colocando a cadeira no lugar. O quarto dela é todo arrumadinho, a bagunceira aqui sou eu.
Ela brinca e faz bagunça como qualquer outra criança, mas quando termina tudo tem que estar em seu lugar. Ela ama sorvete e animais, sempre que tem uma oportunidade me pede um cachorro ou um coelho. Ela é minha melhor escolha.
28 de Janeiro de 2016
Estou sentada na cama com a Kiraz, minha cerejinha penteando os seus cabelos e pergunto.
— Amor, você já escolheu o sabor do seu bolo?
— Hum, não sei, mamãe. Talvez o de morango eu amo morangos.
— Kiraz você sabe que não pode comer morango, você é alérgica, filha.
— Mas eu quero, mamãe. Eu tomo o antialérgico depois, por favor.
Ela gosta muito de morango, só que por causa da alergia não come e isso a deixa irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AINDA SOMOS NÓS
Romanceone-shot É só uma one-shot em relação ao teaser Por favor não levem para o coração é só uma fic vai ser 5 capítulos e toda segunda estarei atualizando.