Sempre e para sempre

964 75 41
                                    






Duas semanas depois

Eda

Quando o Serkan falou que me ajudaria em tudo ele não mentiu. Ele me ajuda em tudo mesmo. Preparativos do casamento, casa, jardim, trabalho. Tia Ayfer também ajuda com o jardim e com Kiraz, Aydan ajuda com a decoração da casa. Ela sabe o que eu gosto e juntando com o seu bom gosto tudo está ficando perfeito. Seyfi e Melo ajudam com a Kiraz e os preparativos do casamento. Tudo está devidamente dividido para que dê certo, mas ainda me sinto imensamente cansada. Tenho ficado nervosa, ansiosa e muito irritada. Quero muito casar com o Serkan mas planejar casamento é cansativo demais. Ele e o Efe estão se dando bem, agora que juntamos as empresas eles ficaram próximos. 

Serkan

Eu pensei que agora o meu amor e o de Eda estaria seguro e blindado de qualquer coisa que viesse atrapalhar a nossa felicidade, mas acho que me enganei. Não sei se é por todas as coisas que estão acontecendo ao mesmo tempo e estão nos deixando cansados demais e sem tempo para relaxar, mas ela está muito distante e tudo a deixa irritada. Quando ela não está gritando comigo ela chora do nada. Essas oscilações de humor dela estão me matando, mas não vou aborrecer ela com as minhas inseguranças e lamentações. 

Dia seguinte

Desço as escadas e quando entro na cozinha Serkan e Kiraz estão preparando o café da manhã. Ela em cima de um banquinho ficando da altura do balcão batendo a massa da panqueca enquanto Serkan separa o recheio. Fico parada observando a cena. 

— Bom dia. 

— Bom dia, amor.

Serkan vem em minha direção e me beija, sorrio para ele depois do beijo.

— Você fica tão sexy cozinhando de terno, amor. 

— Eu posso fazer outras coisas de terno além de cozinhar ,amor. — Serkan fala sussurrando no meu ouvido causando arrepios por todo o meu corpo. 

Meu apetite sexual aumentou muito de uns dias para cá e tem aliviado o meu estresse também, Serkan sabe como me deixar calma. 

Pigarrreio a garganta lembrando a Serkan de que Kiraz está na cozinha. 

— Bom dia, minha cerejinha. Está ajudando o papai? 

— Evet, anne. Eu que fiz a massa. 

— Hum... deve está uma delícia, meu amor! 

Depois das panquecas ficarem prontas sentamos todos para tomar café da manhã. Serkan me serve café mas quando sinto o cheiro levanto as pressas e corro para o banheiro… tudo o que eu coloco para fora é a comida de ontem porque não deu tempo de comer nada agora. Serkan entra no banheiro e segura meus cabelos enquanto termino de vomitar. 

— Você não tem que ver isso, Serkan. Sai daqui. 

— Não, Eda. Você não está bem e eu não vou deixá-la sozinha. 

— Que saco, Serkan. Só passei um pouco mal, mas já estou bem. Não precisa ficar o tempo todo em cima de mim. 

— Eu tenho feito de tudo para não falar nada, mas dessa vez não vou ficar calado. Há semanas você vem passando mal, irritada, tendo tonturas, me tratando com indiferença, só me procura quando quer sexo e para deixar claro eu não estou reclamando, estou preocupado. Fiz vista grossa porque você tem estado cheia de preocupações com a casa, casamento, com a Kiraz, com tudo. Você vai ao médico e eu não aceito não como resposta. Eda, por favor, você precisa se cuidar. Eu me preocupo com você, amor. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AINDA SOMOS NÓSOnde histórias criam vida. Descubra agora