Por que tu fostes embora? Me deixou aqui com uma simples promessa de que voltaria e um peito ansioso por ti. Por que me deixaste tão sozinha ao ponto de não me reconhecer? Por que me fez ser sua naquelas belas noites, sendo que tudo era mentira, apenas mentiras esfarrapadas, não sei como não percebi que nós dois juntos é igual água e óleo.
Dizem por aí, que o amor cega e surda, mas acho que ele também faz perder o ofalto e o paladar. Quando tuas mãos tocava meu corpo, nunca sentia as garras que me perfurava profundamente. Quando nossas bocas compartilhavam o mesmo espaço, não sentia o veneno que estava escondido entre suas presas. Tu eras uma pessoa que despertava inveja de qualquer um, porém, não passava de um lobo na pele de um cordeiro, que só queria destroçar coração feridos e sem proteção.
Agora, tu sumiu para um lugar que minha imaginação não consegue chegar, um lugar onde poderás enganar outros jovens que acabaram de terem suas últimas forças sugadas pelo antigos amores, que necessitam de atenção e que não tenham noção do verdadeiro sentimento de ser amados de verdade. Mais um para tua lista interminável do teu passamento horripilante, que a cada cidade tem tantas vítimas quanto possa imaginar.
As vezes me pego pensando como estás, se ainda faz com os outros o que fez comigo ou se finalmente recebeu a lição merecida. Todos os dias desejo para alguém te fazer sofrer do mesmo jeito que tu me fizestes, pode ser egoísmo da minha parte, mas não consigo me contentar em ter perdido todas as chances de te dar o troco, só que meu psicológico estava tão fudido, a ponto de chorar por tantos meses, passar noites em claro, não me alimentar direito e apenas chamar pelo teu maldito nome quando adoecia, esperando ao menos um sinal que tu ainda me amava e me queria de volta.
Muito tempo se passou, não dependo mais de ti, não chamo teu nome como se fosse aparecer em um passe de mágica, não descuido da minha saúde a ponto de ter tanto problemas que meu salários só da para gasto do hospital e remédios. Aquela esperançade de ter ao meu lado mais uma vez se tornou algo que me arrependo mais que tudo, parei de suplicar teu nome como se fosse minha única salvação, na verdade, tu eras minha maldição, me fez descer tão baixo, que tenho dificuldade até hoje de sair de lá.
Ainda não vejo algo além do céu daqui do fundo do poço, mas sinto que a cada dia que passa sem ti, fico mais perto do solo e toda aquela água que tirava meu ar, estava distante dos meus pés. Apesar de algumas recaída me puxaram de volta para aquele afogamento agonizante, aprendi com a dor de ter meus pulmões ser sufocados, à não me rebaixar a tua memória por um segundo sequer.
Tu veio e não ficastes, agradeço por isso, não gosto imaginar como eu estaria agora se nós dois virassemos um só, pensar isso me causa náuseas. Espero não te ver nunca mais, posso ter superado, mas não esqueci de nada! Tua presença significaria jogar sal em todas aquelas feridas que ainda não sararam, porém, não abriria-às fazendo sangrar novamente, apenas um efeito colateral de vários traumas que tu deixaste para me curar sem ajuda.
Tenho orgulho de poder olhar novamente para o sol e a lua, sem lembrar das analogias que tu me contavas, nem ver certo pontos dessa cidade pacata onde nossos melhores momentos aconteceram, sem teu rosto vir a minha mente. Isso é um sinal que esse anos de terapia estão tendo resultados bons, estou feliz de finalmente poder me desfazer de todas memória sobre "nós" e me abrir para novas experiências com novas pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que tu fostes embora?
Cerita Pendekalgo escrito em uma madrugada fria, tendo como inspiração as estrelas e fantasmas do passado. ⚠️ PLÁGIO É CRIME!