Viva Harry
- Eles são lindos! Eles vão ser Jasper e Elizabeth Potter. - disse uma Lily extasiada observando os gêmeos que acabará de dar a luz. Jacob era aparentemente a cara de James, só que os cabelos eram de um bronze, uma mistura do ruivo de Lilian e o preto de James. Elizabeth era ruiva e com a cara de Lilian.
- Olha Harry! São seus novos irmãozinhos! Diz olá para eles! - disse um James em lagrimas apontando para os dois bebês que descansavam no colo de sua esposa, que estavam aparentemente dormindo. Harry era a sua cara, cabelos bagunçados que apontavam para todos os lados, para o desespero de sua mãe, e um par de olhos verdes que faziam todos terem a sensação de estar sendo observados. Era o filho mais velho de três anos.
- Vem cá também Alex! - chamou Lilian baixinho, para não perturbar seus dois novos anjinhos. Alex era a sua cara, exceto que tinha os olhos castanhos de seu pai. Nasceu depois de Harry e tinha um ano. E também parecia que ia ter a mesma personalidade do pai, em todos os sentidos, diferente de Harry que tinha a da mãe, ou seja, era completamente inteligente mas tinha um gênio...
- Oi! - disse Alex um pouco alto olhando de perto os seus novos irmãos. Os gêmeos se assustaram e começaram a chorar, depois disso Alex decidiu que eles não tinham muita graça.
Mas como se fosse um impulso e a coisa certa a se fazer, Harry se aproximou deles e falou com eles.
- Oi, eu sou Harry. Não chora! - disse calmamente passando um dedinho na cabeça de seus irmãos, que aos poucos foram parando de chorar e abriram os olhos pela primeira vez. Eram verdes. Os três pares de olhos verdes se olharam e Harry sorriu. No momento os adultos presentes estavam calados observando a interação entre os irmãos. Discretamente Sirius limpou uma lágrima que teimava em cair, ele olhou orgulhosamente para o seu afilhado, Harry, ele parecia emanar uma calma que relaxava todos, era muito inteligente e ao que parecia viria a ser um bruxo muito poderoso devido as grandes explosões que fazia quando brincavam com ele ou quando faziam algo que o mesmo não gostava, desde cedo os marotos aprenderam a não mexer com o lado negro de Harry.
.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.
"Aquele com o poder de vencer o lorde das trevas se aproxima... nascido dos que o desafiaram três vezes, nascido ao terminar o sétimo mês... e o lorde das trevas o marcará como o seu igual, mas ele terá um poder que o lorde das trevas não conhece... e um dos dois deverá morrer na mão do outro pois, nenhum poderá viver enquanto o outro sobreviver... aquele com o poder de vencer o lorde das trevas nascerá quando o sétimo mês terminar..."
- Mas... Mas... isso pode ser Harry ou Alex... Não! Não! NÃO! Meus filhos não vão matar Voldemort! Eles podem morrer! - Balbuciava Lilian abraçada a um James que estava em choque
- Sinto muito, mas creio que não há duvidas de que será um dos dois, Neville Longbottom também poderia ser uma opção, mas acredito que Voldemort não vai atrás dele. Mesmo assim eu sugiro que vocês realizem um feitiço muito complexo chamado Fidelius. Creio que a Sra. Já ouviu, não estou correto? - Perguntou a Lilian que assentiu
- Mas quem vai ser o guardião secreto? - Perguntou Lilian.
- Acho que o Sirius seria a melhor escolha. Eu confiaria com ele a minha vida. - Sugeriu James.
- Mas creio que essa seria a mais óbvia das opções. Todos sabem sobre o seu relacionamento com o Sr. Black, todos sabem que vocês são praticamente irmãos. - Diz o professor Dumbledore.
- Se for assim, creio que Pedro é a melhor opção.
-Que assim seja...
.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viva Harry
FantasyHarry é negligenciado pelos pais em favor de seu irmão mais novo, O menino que sobreviveu, mas cansado disso tudo ele resolve fugir com seus 2 irmãos gêmeos. Agora, dez anos depois, sua escola irá participar de um torneio, tendo que retornar para o...