Alguns anos mais tarde (Harry tem 7 anos)- Alex, você gostaria de aprender a jogar quadribol?- disse James animado
- Sim, sim! Mas eu não tenho vassoura!- reclamou Alex.
- Não se preocupe, temos algumas vassouras velhas lá no armário. Vai conseguir com uma delas.
- Harry e os gêmeos vão também?- perguntou Alex começando a ficar animado com a ideia. Não era que ele não queria ter um tempo só para ele com seu pai, mas o problema era que ele sempre tinha os pais só para ele, e nunca para os seus irmãos. Ele ficava confuso, será que os seus pais não ligavam para os seus irmãos?
- Ãhn? Ah sim... seus irmãos... Sabe Alex, eu estava pensando em ter um tempo só para nós dois.- disse James se atrapalhando com as palavras. Como se somente agora ele se lembrou que tem outros filhos.
- Ah.. ok.- foi a resposta de Alex quando começou a subir as escadas em direção ao seu quarto. Parando em uma porta que normalmente só ele e os elfos domésticos entravam. O quarto dos seus irmãos.
Abriu a porta e viu que seus irmãos estavam dormindo todos juntos. Lizie e Jay estavam abraçando Harry bem apertado como se estivessem tendo um pesadelo. O que provavelmente estavam. Todos eles tinham sempre o mesmo pesadelo, no inicio era uma voz fria e uma risada que dava muito medo, depois vinha um flash de luz verde que nunca os atingia por causa de uma luz branca que os envolvia, mas ao contrario da luz verde que dava muito medo, a luz branca os fazia sentir bem. Mas no final eles sempre acordavam e iam para Harry.
Ele era o irmão favoritos de todos eles, embora fosse 2 anos mais velho que Alex e 4 anos mais velho que os gêmeos. Era o herói de todos eles, se você estivesse com um problema você iria para ele, sua presença sempre acalmava e dava segurança aos irmãos, eles não sabiam como explicar. Alex poderia ser um menino bem arrogante e mimado, mas com Harry ele era uma pessoa diferente, Harry mostrava a ele que agir superiormente não o ajudava em nada, justamente o contrário. Ele era muito sábio para os seus 7 anos.
Alex assumiria que sentia ciúmes do modo que os gêmeos amavam Harry, mas, ele também não gostava de ter que dividir Harry com os irmãos. Principalmente quando os quatro saiam no meio da noite na mansão Potter em buscas de novas aventuras.
Com Harry no comando os quatro saiam em busca de comida na cozinha, ou roubar alguns livros da enorme biblioteca dos Potter. Harry era o que unia os irmãos, era um líder nato. Era uma pessoa muito legal, mas quando estivesse bravo, seria melhor sair do caminho porque ele tinha um temperamento pior que o da mãe deles. Até os seus pais e os seus tios tinham medo dele quando ele estava a beira da explosão, isso ocorre geralmente quando se trata de seus pais brigando com ele e os gêmeos.
E Alex não era bobo, ele sabia que sempre que os gêmeos aprontavam, era Harry quem assumia e levava a culpa no lugar deles, e o castigo de seus pais não era uma coisa fácil de cumprir como era para Alex. Ele teve as vezes a impressão de ver uma mancha roxa na perna de Harry depois de algum tempo depois que o pai deles tivera uma "conversa" com ele. Era provável que Harry tivesse apanhado, mas ele nunca via Harry chorar, ele sempre estava forte, na verdade ele só mostrava alguma emoção para os seus irmãos e os seus tios Sirius e Remus. Fora essas pessoas, ele era apenas uma pessoa cuja expressão não mostrava nenhum sentimento, que na opinião de Alex era assustador.
- Vai ficar ai parado?- veio uma voz brincalhona
- Não. Eu só vim aqui te pedir um favor.- Pediu Alex para seu irmão mais velho.
- O que foi?- perguntou Harry curioso se levantando e separando dos gêmeos.
- Você me vigia lá fora? Papai vai me dar aulas de vôo, mas eu estou com medo, talvez ele me deixe cair.- pediu Alex
- ele não vai deixar você cair.- disse Harry. Ele estava com a certeza que James não iria deixar o filho querido cair. Mesmo com toda a animação por jogar Quadribol.
- Só vigia, por favor?- implorou Alex ao seu irmão que o observava atentamente.
- Ok. Vou ficar vigiando na janela.- disse Harry para a alegria de seu irmão, que só sabia sorrir.
- Oba! – Comemorou Alex acordando os irmãos mais novos de 4 anos.
- Oi - cumprimentou Jasper bocejando. - O que você está fazendo aqui?
-Eu vim pedir para Harry me vigiar! Eu tenho que ir, vou jogar Quadribol com o papai! - E saiu em disparada pela porta.
- Posso ir também Arry? - perguntou Lizie com esperança.
- Acho que melhor nós não irmos. – disse Harry, mas o olhar dos gêmeos caiu quando ele disse isso, não aguentando o olhar dos irmãos ele acrescentou. - Mas quem sabe a noite nós não voamos escondido? Soa legal, não acham?
Harry não podia fazer mais nada senão sorrir enquanto observava os gêmeos pularem na cama de tanta alegria. Eles eram somente duas crianças que queriam brincar e ter atenção, mas que aprenderam desde cedo a não ter e ansiar a atenção dos responsáveis por seus nascimentos.
Tudo culpa de James e Lilian Potter, e não posso esquecer de Alvo Dumbledore, se eles encostarem um dedo se quer em qualquer um dos meus irmãos... -Harry sorriu com o pensamento, um pequeno sorriso se formando em seu rosto. - Eles irão ver o quão longe eu posso ir para proteger meus irmãos.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viva Harry
FantasyHarry é negligenciado pelos pais em favor de seu irmão mais novo, O menino que sobreviveu, mas cansado disso tudo ele resolve fugir com seus 2 irmãos gêmeos. Agora, dez anos depois, sua escola irá participar de um torneio, tendo que retornar para o...