No cap anterior....
Kiri: Tá melhor agora? - ele me pergunta logo dps sussurra no meu ouvido- ou vai querer mais?- quando ele falou isso eu me arrepiei todo!
Cap de hj....
Eu então,(como não estava querendo nada daquilo) cmc automáticamente a passar minha mão por dentro da camisa dele e AUTOMÁTICAMENTE falo:
Eu: Isso responde sua pergunta?- arranho o peitoral dele! (Lembrando eu NÃO ESTOU FAZENDO ISSO PQ QUERO tudo está automático! 😤)
Kiri:-ele solta uma risada leve com um sorriso malicioso! (Meu santo All Migth, que homem! OOU! lembrando eu não quero nada disso!!OK? mas que homem gostoso!)
Ficamos nos beijando e andando até a cama, quando estamos bem perto eu o jogo logo ficando por cima dele! Cmc a tirar a blusa dele e beijá-lo, nisso descendo os beijos devagar logo chegando a calça dele, logo a tirando bem lentamente!
Após tirar a calça por completo cmc a distribuir mais beijos e chupões no ruivo até que chego no mamilo dele e cmc a beijar e ouço ele arfar baixoBakugou off
Mina onEu: Toki-kun, oq ele está sonhando?? Ele tá um pouco... agitado!- ela me olha com um olhar com receio de falar. O que será que o biribinha tá sonhando?
Tokitty: Ele está sonhando com uma pessoa que ele gosta e que é moreno mas fingi ser ruivo!- ela dá uma risada e logo eu entendo!
Eu: anão vei!!- logo o kirishima acorda! Mas a gente não percebe! -Eu sabia que o biribinha gostava dele!! Só não queria assumir, se o- ele me interrompe
Kiri: De quem que o Bakubro gosta? E como assim ele? O Bakubro é gay tamb- ele mesmo se interrompe- tam... TaNtO AsSiM?
Eu:Kiri, vc tbm é??- eu olho pra ele enquanto a Toki-kun tenta acordar o biribinha!
Kiri: OI? NÃO!! MAGINA! -ele fica balançando as mãos tentando esconder o rosto, pera? Ele tá coradinho? Aai! Is happening!! My shipp is REAL
Logo a Toki-kun consegue acorda-lo só que como eu sabia ele acordou e logo cmc a gritar com ela!
Toki: EU SÓ TE ACORDEI PRA VC VE OS RESULTADOS DAS LUTAS!
Biribinha: MAS QUEM MANDOU ME ACORDAR NA MELHOR PARTE!???
Eu: Melhor parte biribinha?-logo ele para de gritar e olha pra mim com um olhar eu diria... Envergonhado/Irritado
Biribinha:... Quer saber! V A T O M A R N O C#!
Eu: Ok, mas que de preferência seja o kiri! E não eu! Não é senhor B A K U G O U?
(VAI CONTINUAR FDP, ESPERA AE)