Aff
.......... continuando........Zumbi: Bakugou essa aqui é a nova aluna da turma!
Eu: MAS OQ?
??: Vc não me deixou falar né ô debiomental!- ela sai de dentro do kirishima e ele fica ofegante, ela olha pra mim e balança a cabeça em negação!- Prazer, meu nome- eu a interrompo
Eu: não quero saber teu nome!
??: Tô nem aí! Não te perguntei nada
Eu: MAS O- ela me interrompe, sério que garota irritante!
??: Meu nome é Kageko Tokitty! E sou da turma de vcs, já que a 1-B e a 1-C já receberam novos alunos! - ela dá um sorriso ajudando a mina e ao pikachu a se levantar!- Ah e podem me chamar do jeito que quiserem!
Eu: ok....fantasma!- digo com a minha cara de sempre
Zumbi: ok agr que vcs já se conhecem, tenho que apresentá-la para o resto da turma! Venha Tokitty!- ele fala saindo e olhando pra ela para que a garota fosse e assim ela fez!
(Depois deles saírem)
Sero: desculpa pessoal eu não consegui fazer nada! -ele fica com a cabeça para baixo e um semblante triste
Mina- eu também não consegui, quando eu taquei meu ácido e era como se eu n tivesse feito nada! Dps eu cmc a ter tipo um pesadelo!
Kaminari: também foi a mesma coisa cmg!!- ele diz colocando a destra no ombro do kirishima- Mas e vc kiri? Oq aconteceu?
Kirishima:Eu não sei explicar, ela estava na minha frente e do nada eu sinto como se eu tivesse morrido!- ele toca as mãos no peito ainda ofegante!
Eu: como assim?- eu olho e cmc a pensar... Qual será que é a individualidade dela?
𝓱𝓱No dia seguinte𝓱𝓱
Zumbi: Atenção alunos, vistam seus uniformes, vamos treinar!
Todos(exceto eu): HAI
Todos levantaram e pegaram seus uniformes! Dps de todos colocarem seus uniformes a Mina me parou e pediu pra eu olhar para a fantasma e o uniforme dela é.....