16

883 70 40
                                    

- PAPAI EU FALEI ALGO SIMPLES SÓ PARA A NOSSA FAMÍLIA E AMIGOS!! - A loira menor disse extremamente nervosa.

- Mas bebê, isso é uma coisa pequena. - Jin disse com um sorriso amarelo.

- Pai, alugar um estádio de futebol não uma coisa pequena. - Yeojin disse enquanto ria da situação.

- Olha, quer saber de uma coisa? Vão se arrumar, já está quase na hora! - O mais velho ordenou, e apesar de estar nervosa com ação do pai, a loira mais velha obedeceu e saiu para se arrumar.

A situação era o seguinte, as mamães decidiram fazer o chá revelação, mas como Olivia estava finalizando seus contratos e Gowon também, (além de cuidar do seu quinto mês de gestação.) deixaram isso nas mãos da avó e do avô corujas, só esqueceram o quanto os dois mais velhos são extremamente extravagantes e exagerados.

Por outro lado Jessica e Jin tiveram a brilhante ideia de alugar um estádio de futebol para ocasião, depois que foram surpreendidos sobre o futuro bebê, eles sabiam que a loira não iria gostar nem um pouco da exposição mas também sabiam que depois de bater o pé, ela iria amar e entendo - los.

_____________________________________

×Alguns minutos antes da revelação×

- Nossa... essa é a mamãe do meu bebê? - Olivia diz ao vê sua loira completamente pronta apenas finalizando sua maquiagem.

- Nossaaa.... essa e a outra mamãe?? - A loira diz enquanto apreciava a beleza sensual da morena. - Aliás onde você estava? Me deixou surtar sozinha com meu pai!- Gowon reclamou mas logo suspirou apos a mais alta lhe abraçar.

- Desculpa, meu amor, mommy me prendeu até eu me arrumar "decentemente" - A morena reclamou fez aspas. - Ou você acha que eu fiquei gostosa para você assim sozinha?

- Não me atenta não, hein - A loira diz se soltando da mais alto que soltou uma risadinha safada - E.. e ta ansiosa pra' saber o sexo do bebê? - a loira tenta desviar a tensão e parece que deu certo já que os olhinhos da morena brilhou no segundo seguinte

- Eu quero tanto que venha uma menininha com o seu rostinho, seu sorrisinho lindo, fico imaginando ela correndo no quintal da mommy enquanto você e Sinb grita para ela parar pra não se machucar. - Gowon se segurou para não chorar se iria borrar sua maquiagem - Mas se for um menino eu quero seja tudo isso e muito mais, quer dizer, para os dois, imagina se fosse gêmeos! felicidade maior ainda.

- Ei casal, desculpa atrapalhar mas já está na hora! - Irene apareceu no vestiário do estádio, mas logo em seguida sumiu deixando as duas sós novamente.

- Pronta? - Perguntou Olivia
- Pronta! - Afirmou Gowon
Olivia por sua vez alisou a barriga de cinto meses, logo em seguida deixando um selar carinhoso na barriga da loira, se levou e lhe puxou para o grande campo.

_______________________________

Quando pisaram no gramado Gowon se esqueceu totalmente que estava irritada. A cena era coisa mais bela que a loira já viu, lá estava todas as pessoas importantes da sua vida, sua família, seus amigos, seus companheiros de trabalho, e por outro lado Olivia que já estava eufórica conseguiu quase explodir por ver todos que amava e admirava, principalmente suas colegas de times e sua treinadora.

As duas não podiam conter a felicidade que estavam sentindo, Gowon já chorava indo abraçar todos e Olivia não estava muito distante da mesma situação, a morena foi abraçar as mães e as irmãs o chorou foi feito bem ali.

- OK, OK, PESSOAL! Eu sei que é um momento muito especial mas precisamos dar continuidade ao chá revelação - Jin disse ainda bem emocionado mas apenas respirou e continuou - Mamães um pouco mais a frente, por favor - Pediu e as jovens fez.

Lado a lado ambas não puderem evitar em se olharem e sorrir carinhosamente, elas estavam feliz, finalmente o medo e a preocupação tinha indo embora, naquele momento elas só queriam saber quem era seu ou sua, quem era aquele ser humano que teriam o prazer de fazer feliz.

- Olhem para o telão, a contagem regressiva vai começar.- Jin terminou e se foi para assistir a reação das suas meninas.

Logo começou a contagem regressiva, e os demais no meio do campo não evitaram em contar em alto e bom som. Foi assim até chegar no número um.

Pareceu tudo em câmera lenta, as cores do arco-íris apareceu e junto com elas vieram o símbolo feminino e masculino, o que deixou o casal de mamães confusa e os outros surpresos, logo em seguida pode se ouvir os fogos rasgarem o céu e uma explosão de cores e comemoração.

- PUTA QUE PARIU SÃO GÊMEOS, QUE PIROCA É ESSA HYEJOO! - Seulgi gritou e assim fez sua irmã se tocar do que estava acontecendo.

- Eu- eu.. tô com GÊMEOS NA MINHA BARRIGA??? - Gowon se desesperou e a confusão tava feita.

- gêmeos? mãe de g-êmeos?? - Olivia disse em um sussurro e em segundos sua visão escureceu e ela não ouviu mais nada.

- MEU DEUS, HYEJOO! - Jessica gritou

- HYEJOO SUA FILHA DA P- - Gowon xingou a morena

- Ela desmaiou? - Sinb disse

- ELA DESMAIOU, QUE OTARIA - Hyunjin zoou a irmã

- Se não chá revelação foi assim imagina no dia do parto - Kim Lip falou enquanto gargalhava da situação.


___________________________________

Demorei mais chegay!

gente obrigada por esperar, me desculpem a demora e também quero agradecer por vcs gostarem da fic, isso me motiva mais e mais para continuar a escrever apesar dos problemas! obg mesmo galegas, galegos e galegues do pão doce 💛

O chá revelação foi inspirado nesse vídeo da boca rosa

Ayala & Liam || HyeWon/OliWon AU (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora