Não gente, eu não enlouqueci, eu juro!
Espero que se divitam, e comentem! Eu morro de rir com com comentário de vocês
*********************************************
~~\\\\\~~
Ao adentrar no quarto, vê que está vazio, apenas só se escutava o barulho do chuveiro ligado. Seu coração dizia para acompanhar Gowon em seu banho mas sua mente travava um batalha enorme contra o coração, portanto a atacante decidiu escutar a voz da razão. Tirou seus tênis subiu na cama para espera sua loira se acalmar, ela entende que a modelo precisa de seu tempo.
Gowon sai do banho enrolada na toalha, depois de quase 1 hora de banho, seu rosto um pouco avermelhado que denunciava que havia chorado no banho. A Youtuber observa sua mulher dormindo sentada, ela suspirou e sorrir, então vai em direção ao pequeno closet que tinha ali para pegar roupas confortáveis para ficar. Logo sobe na grande cama de casal, se aproxima de Olivia ver o sorriso sereno da maior, Gowon se perde o rosto delicado, porém com curvas firmes da jogadora. A modelo assiste quando uma meche dos cabelo negros cai na bochecha de sua "esposa", se apressa rapidamente para retira-la mas já era tarde. Olivia desperta coçando a bochecha, confusa tentar encontrar o sentido de aonde estava. Finalmente olha para o rostinho preocupado ao seu lado, Olivia abre um sorriso maroto.
- Desculpa por ter acordar... - Gowon pede, timidamente, ela se sente envergonhada por ter se tornando tão agressiva tão de repente.
Olivia se ajeita para ficar de frente para menor, que abaixa a cabeça, não queria ser julgada por ela.
- Está tudo bem, eu estava te esperando mesmo, por que está tão tímida, meu amor? - Olivia questionou, e leva sua mão até o queixo da modelo e erguendo para olha-la.
- Por que eu estou envergonhada Hyeju! Você viu o que eu fiz lá em baixo? Os gêmeos devem está tão assustados, e você? Deve está decepcionada, briguei tanta vezes com você para ser agressiva em campo para eu fazer isso! - Gowon fala tudo de uma vez, se levantando indo para longe da jogadora.
- Eu não estou decepcionada, amor! Se acalma! Eu na verdade, eu nem entendi. - Olivia fala com sua testa franzida, ela também se levanta e vai cautelosamente até a loira, que andava de um lado para outro no grande quarto.
- Como assim não está decepcionada? A culpa minha! Coloquei nossos filhos em perigo por puro ciúmes! Nossa que raiva de mim! - Gowon explicou furiosa, e enfiava as pequena mãos nas madeixas loira com se aquilo fosse fazer todo o ódio de si, desaparecer.
- Princesa, está tudo bem! - Olivia finalmente se aproxima da menor, segura os pulsos fino, e puxa delicadamente. Entre tanto, a loira tentou se debater, contudo a jogado a puxa para perto de si, deixando suas mãos grudadas em seu peitoral. Gowon finalmente desiste de se soltar, e olha no rosto da mais alta. - Pare de se machucar, bebê por favor. - Olivia pede e após alguns segundos de silêncio a loira apenas assente e suspira. - Ok, posso ter uma abraço? - A atacante pede, e Gowon relaxa seus músculos, e enfia o rosto no peitoral atlético de Olivia. A mais jovem solta os pulsos da Modelo, que se agarra a blusa da jogadora. - Pode me explicar o porquê a culpa foi sua? - Olivia novamente pediu, e Gowon mais uma vez suspira.
- Eu meio que fiquei sabendo que você estava conversando com a Flora por ai. - Gowon começa a falar então as mãos que estava envolta de si lhe afasta do corpo quente.
- Quem te contou? Foi a Yeojin né, aquele Gnomo fofoqueiro, nunca mais eu planejo nada com ela! - Olivia questionou totalmente afoba.
- Então é verdade!? - Gowon começa a se altera novamente e tenta se afastar, mas Olivia é mais rápida em trazê-la para si de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ayala & Liam || HyeWon/OliWon AU (Hiatus)
Fanfic» Olivia Hye, jogadora mais cobiçada pelos maiores clubes futebolistas, Mulherega, cara de pau, 0 preocupação com mídia, não liga pra nada, sua interssexualidade a deixa mais confiante, mas ela sabe muito bem que a única que consegue lhe por na linh...