Ayala e Liam fazendo 9 anos.Nath com 7 anos.
Téo com 3 anos.
Isis com 9 anos.
Zaya com 10 anos.
***********************************************
- Mamãe, Coloca aquela da Tia Hee... - Liam pediu para Gowon, que riu da dificuldade do garoto de lembrar a música da Tia.
- Qual, filho? Sua tia tem muitas músicas - Gowon questionou o garoto confuso, que coça a cabeça tentando lembrar o nome da música.
O garoto olha para sua irmã ao seu lado pedido ajuda com olha, Ayala revira os olhos, Ajudando seu gêmeo lerdo.
- That's My Girl, Li, Meu deus, você sempre dança essa e simplesmente esquece? Não seja lesado! - A menina emburrada reclama com irmão, que estava pronto para rebater a ofensa da irmã, mas foi parado pela voz da mamãe Olivia.
- Ayala, não chama seu irmão assim! E não revire os olhos, você está emburrada desde que saiu da escola, o aniversário de vocês dois é amanhã, não fiquem brigando por bobeiras! O que houve, que te deixou tão chateada? - Olivia assumiu a voz autoritária com seus filhos, mas como ambos era mistura explosiva das duas mulheres no carro, veio o primeira história.
- Ela só está assim por que brigou com as duas namoradinhas dela, mamãe - Liam entregou o jogo, mas ainda bem que Olivia estava parada no sinal vermelho por que depois dessa notícia, com certeza eles iriam sofrer um acidente.
- O QUE?! COMO ASSIM DUAS NAMORADAS? SE UMA JÁ É RUIM IMAGINA DUAS! - Olivia estava quase entrando no meio de um colapso.
- Calma, amor, você está dirigindo. - Gowon tenta acalma sua esposa que estava preste a ter um ataque cardíaco.
- Tá vendo seus idiota? quase matou a mamãe! - Ayala reclama dando um peteleco no irmão - O liam, já beijou na boca do Nath! - Ayala entregou o jogo também, nunca que iria deixar barato a fofoca do irmão.
Por outro lado, Olivia estava quase sem respirar, seus bebês já estão de namoricos, que mal ela fez para merecer tanta tristeza, ela se questionou, mas seu momento de surto não durou muito já que as buzinas atrás de si a fez a despertar.
- Vocês vão matar a mãe de vocês, chega de briga, na sítio dos vovôs nós vamos conversar bem sério, entenderam, mocinhos?! - Gowon repreendeu seus filhos que abaixaram a cabeça murmurando um "Sim, mami".
*************************************************
A família finalmente chega ao grande Sítio dos Parks, mas não com a animação comum que normalmente chegam, Olivia ainda tentava controlar sua respiração, os gêmeos ainda emburrados um com o outro e Gowon tentando controlar toda a situação.
- Olha só são não são os amores da minha vida. - NamJoon sai da grande entrada da mansão gigantesca porém com ar simples, em direção ao grande carro que acabou de estacionar - Ué? Cadê meus bebês? Não posso acreditar que eles cresceram tão de repente. - O homem diz com humor, abrindo a porta do passageiro para Liam e Ayala.
- Oi vovô - As duas crianças dizem em conjunto abraçando o homem mais velho, mas seus tons desanimados e a careta de desgosto um para o outro lhe deixou confuso, os gêmeos sempre estão grudados e unidos.
Então NamJoon olha em direção a filha mais velha que apenas sacode a cabeça fazendo um sinal que lhe explicaria mais tarde.
- Bom, adivinha que está aí? Amanda esta lá dentro com a vovó de vocês, vão lá falar com ela - NamJoon diz e os gêmeos sai em disparada em direção a casa. - Certo, o que está havendo? - Ele questionou indo abraçar a filha que se deixou se levada pelo carinho do pai, então solta um suspiro cansado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ayala & Liam || HyeWon/OliWon AU (Hiatus)
Fanfiction» Olivia Hye, jogadora mais cobiçada pelos maiores clubes futebolistas, Mulherega, cara de pau, 0 preocupação com mídia, não liga pra nada, sua interssexualidade a deixa mais confiante, mas ela sabe muito bem que a única que consegue lhe por na linh...