CAPÍTULO 1

266 23 7
                                    

Oi família!
Antes de irmos para o primeiro capítulo, quero deixar uma coisa clara pra vocês.

A história se passa cinco anos depois do BBB. Depois da loucura e da repercussão gigantesca que teve o programa, Sarah vai embora e volta pra Los Angeles. É a partir daí que a história se inicia. A tão conversa esclarecedora para as duas não teve. Ou seja, Sarah foi embora e a Ju ficou. Magoada.

Às coisas não demoraram pra acontecer por que a fic só possui 5 capítulos, mas dará pra entender bem. Bom, sem mais delongas....
~

Era um recomeço mais uma vez em Los Angeles que instigava Sarah a viver. Já tinha dado certo uma vez e daria certo novamente. Ela queria com tudo em si, deixar para trás todos os últimos anos no Brasil, se preocupando apenas em viver tudo que tinha dali para frente.


Após a exposição que teve em seu país com o programa, Sarah decidiu recomeçar longe de tudo e todos,  finalmente podendo ver um novo horizonte ao se mudar novamente para Los Angeles.


As escolhas ruins, os erros, as palavras não ditam estavam no passado. Talvez fosse tarde para concertar tudo que tinha feito, mas aquelas decisões erradas não podiam defini-lá para sempre, pelo menos assim ela queria acreditar. Ainda faltava esperança, mas sobrava vontade.

Um novo lugar, sem que às pessoas à olhassem com julgamento ou indiferença.


Por muito tempo Sarah segurava os sentimentos dentro de si. No meio daquele turbilhão de perdas e ganhos, ela perdeu o que mais lhe doeu perder; o amor. Ela admitia sua culpa, sentia o peito apertar e o sangue queimar de raiva ao pensar em quanto tinha sido estúpida, como tinha deixado tantos empecilhos e futilidades a impedirem de ser feliz, de estar com quem amava, de deixar a felicidade lhe escapar pelos dedos.

A partir de agora, Sarah estava no controle e assumir a posição de expectadora da sua história não era mais uma opção. Talvez nada resolvesse o estrago feito, a dor causada.. Mas ela tinha dentro de si a tentiva, a chama e mais nada a perder.


Estava sentada no sofá. Tinha acabado de terminar um relatório para a nova empresa de marketing que tinha se tornado sócia. Era feriado, as ruas estavam movimentadas e barulhentas. Por que não poderia se dar ao luxo de se destrair um pouco? Fazia um tempo que não o fazia.


Ela olhava as redes socias. Em sua timeline no twitter nas últimas semanas tinham notícias surpreendentes.

Lá estava ela, Juliette Freire. Vivendo entre Los Angeles e Brasil, dividida entre a sua profissão como advogada e sua carreira de cantora/influencer. Ela havia crescido tanto, conquistado tanto.......


Deu um suspiro pesado. Ela queria deixar pra lá, deixa-lá seguir com a vida da maneira que achava melhor, longe dela e feliz como fez nos últimos anos. Mas era demais pedir para o seu coração que não saltasse no peito só em pensar na possibilidade de vê-la, de olhar seu sorriso e descobrir se o cheiro dela ainda continuava o mesmo de anos atrás.

Ela sentia falta em cada minuto do dia e, para deixar seu orgulho de lado admitindo tudo isso deliberadamente, era por que aquele sentimento já havia transbordado dentro de si há muito tempo. Ela precisava concluir um ciclo, olhar nos olhos dela mesmo sem a menor ideia do que dizer.

Ainda há tempo? l Sariette. Onde histórias criam vida. Descubra agora