País Ondular

2.7K 191 64
                                    

Kakashi- Isto agora virou no mínimo uma missão Rank-B, seu pedido foi para a simples proteção até você completar a ponte, se você sabia que Ninjas estavam atrás de você, esta missão teria sido marcada como a mais cara, eu tenho certeza que você tem uma explicação, mas isso casou problemas quando você mentiu sobre a missão, nós estamos trabalhando fora de nossos deveres.

Sakura- Nós não estamos prontos para essa missão, vamos desistir! Vamos precisar de remédio para o ferimento do Naruto, após remover o veneno.

Kakashi- S/n, você pode cuidar disso?

Sakura- Porque ela?

Kakashi- Porque eu quero que seja ela, ou você sabe cuidar de ferimentos, Sakura?

Sakura- Mas, devemos voltar ao Vilarejo e levá-lo ao médico.

Kakashi- Hum. - Ele olha para o Naruto. - Isso pode ser de mais, acho que devemos voltar e tratar a mão do Naruto.

Naruto aparentemente ficou extremamente irritado e enfiou uma Kunai na sua mão, onde já estava com veneno.

Sasuke- Mas é um idiota mesmo.

S/n- Naruto não precisava ter feito isso, mas foi inteligente da sua parte.

Naruto- Escuta só, eu não vou mais perder pro Sasuke, e não vou precisar ser salvo de nenhum ninja, vou ser forte e não vou ter medo! Eu juro para você pela dor na minha mão esquerda, com esta kunai, me tornarei Hokage, e vou proteger o velhote, vamos continuar a missão. - Ele diz sorrindo de orelha a orelha.

Kakashi- Naruto, é bom remover logo o veneno, mais um pouco e você morreria por perda de sangue. Seria uma boa hora de parar o sagramento, tô falando sério. - Diz sorrindo por baixo da máscara.

Naruto- NÃO, NÃO! - Ele começa a correr de um lado para o outro. - EU NÃO POSSO MORRER ASSIM, EU SOU MUITO NOVO PRA MORRER!

S/n- Naruto, para. - Falo segurando a mão dele.

Naruto- ME AJUDA!!

S/n- Se continuar correndo e gritando não vou conseguir de ajudar. - Digo olhando o ferimento dele.- Naruto você cortou um vazo sanguíneo.

Kakashi- Deixa eu ver. - Naruto dá a mão para Kakashi, de repente o ferimento começa a fechar devagar.

Como isso é possível?
Lavei a mão dele com um pouco de água que tínhamos, e o ferimento começou a fechar mais rápido.

S/n- Prontinho!

Naruto- Obrigado, S/n.

Kakashi- Bem, vamos indo, já está ficando tarde e temos que acampar.

No dia seguinte...

Já era de manhã, porém a neblina estava mais forte do que no dia anterior e todos já estavam acordados e se levantando.

Kakashi- Bom dia pessoal.

Sakura- Bom dia. - Disse você bocejando.

Naruto- Bom dia pessoal.

S/n- Bom dia.

Tazuna- Estamos chegando, logo chegaremos a minha casa. - Disse se levantando.

Logo uma canoa veio em nossa direção enquanto estávamos nos aproximando da ponte.

Condutor- Eu vim levá-los para o país Ondular.

A Maldição Uchiha - Sasuke UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora