Kakashi- Zabuza Momochi?
Zabuza- Sim.
Kakashi- Parece que terei que o usar o Sharingan... - Ele diz levantando a bandana, revelando seu Sharingan.
S/n- Sakura, proteja o Tazuna, rápido!
Sakura foi pra frente do Tazuna e colocou uma kunai na mão e o Kakashi foi pego por uma bolha de água.
Naruto- SENSEI!
Corri na direção de Zabuza lançando algumas Kunais e shurikens, o atingindo.
Sasuke- S/n!
Kakashi- S/n...
S/n- Nunca mais encoste no MEU sensei!
Zabuza- O que uma pirralha como você pode fazer?
S/n- O que um velho como você pode fazer? - Peguei uma kunai cravando em seu braço.
Sasuke- S/n, sai de perto dele!
Naruto distraiu Zabuza com clones das sombras fazendo ele liberar Kakashi do Jutsu. Zabuza pegou uma shuriken grande e ia me atingir, mas antes disso Kakashi ficou na frente dele o impedindo de me atingir.
Kakashi- Não sabe respeitar uma dama Zabuza?
Zabuza- Ela não é bem uma dama, não é, Kakashi?
Kakashi- Nunca mais encoste na MINHA aluna!
S/n- Kakashi sensei... - Dou um sorriso ao vê-lo.
Zabuza- Me distrair para lhe liberar do Genjutsu...
Kakashi- Errado, você não o liberou, você foi obrigado a libera-ló.
Zabuza- E você mocinha, vai me pagar pelo que fez no meu braço.
S/n- Só tenta, mané.
Zabuza correu na minha direção e eu pulei em cima dele, deixando uma kunai rente ao seu pescoço.
S/n- Tenta aí, Zabuza.
Kakashi- S/n!
Zabuza me empurrou de cima dele, me fazendo bater as costas numa árvore.
- S/n! - Eles gritam.
Agora minhas costas estavam doendo muito, e eu não estava conseguindo levantar, por ter batido muito forte.
S/n- Eu tô bem.
Sasuke- Deixa que eu te ajudo. - Falou me segurando pelo braço.
S/n- Não se preocupe, eu consigo sozinha.
Sasuke- Hum, eu acho que não. - Disse me segurando no colo.
S/n- Não precisa Sasuke...
Sasuke- Precisa sim.
Kakashi- Tenho que lhe dizer, que não caiu no mesmo jutsu 2 vezes. O que vai fazer?
Kakashi e Zabuza se afastaram e Kakashi começou a copiar os movimentos de Zabuza.
Zabuza- Droga, esse...
Kakashi- Olho estranho está me deixando louco! Certo?
Tazuna- Exatamente os mesmos movimentos, e ao mesmo tempo
Sakura- O que está acontecendo, Sasuke?
S/n- O Sharingan do Kakashi tem o poder de copiar o Jutsu do oponente, ou seja tudo que Zabuza fizer Kakashi vai copiar com a ajuda do Sharingan.
Sakura- Como tem tanta certeza?
S/n- Diferente de você, Sakura, que só fica brigando por causa de garotos, eu estudo pra saber o máximo sobre o mundo ninja.
Zabuza- Tudo que eu fizer ele vai copiar...
Kakashi/Zabuza- Você não pode me derrotar, seu bastardo.
Zabuza- Maldito! - Ele faz um selo de mão. - Vou fazer nunca mais abrir essa boca de macaco!
Kakashi- Suiton, Daibakufu no Jutsu.
Zabuza- O quê?
Kakashi usou um jutsu de explosão em forma de água e Zabuza foi empurrado para longe, batendo suas costas numa árvore.
Kakashi- É o fim.
Zabuza- Como... Você pode... ver o futuro?
Kakashi- Sim, e você vai morrer.
Sem esperarmos agulhas atingem o pescoço de Zabuza fazendo ele cair instantaneamente.
- Você está certo, ele morreu.
Vimos uma pessoa na árvore com uma máscara, Kakashi desceu da árvore e checou os sinais vitais dele.
Kakashi- Ele está morto. - Ele olha para o mascarado.
- Muito obrigado, eu estive procurando uma chance há muito tempo pra matar Zabuza.
Sakura- Mas quem é você?
- Eu sou um perseguidor.
Naruto- Perseguidor? - Se põe em posição de ataque.
S/n- Um perseguidor é um ninja que procura e assassina ninjas como Zabuza, que, por qualquer razão, tenha traído sua vila nativa e escapa, e os mata para prevenir que os segredos da Vila não se espalhem.
Sakura- Isso é uma coisa básica, estude mais.
S/n- Olha quem fala...
- Sim, meu dever é caçar ninjas desaparecidos, sou um membro do time de perseguidores da Vila Oculta da Névoa.
Naruto- Mas que diabos? Afinal o que você é?
Kakashi- Não se preocupe, Naruto. - Ele se aproxima. - Ele não é um inimigo.
Naruto- Eu não estou perguntando isso, Por que o Zabuza foi morto? Esse cara forte foi morto facilmente por uma criança... Por uma criança não muito diferente de mim, isso nos faz parecer estúpidos, como eu posso aceitar isso?!
Kakashi- Bem, eu entendo que você não quer acreditar nisso, mas é a verdade. - Ele coloca a mão na cabeça do Naruto. - Neste mundo, existem crianças mais jovens que você e existem pessoas mais fortes do que eu.
O garoto mascarado desce da árvore e pega o corpo de Zabuza.
- A batalha de vocês, por enquanto, acabou. Eu preciso dar um fim nesse corpo, pois parece que ele contém muitos segredos, com licença. - Ele some na neblina.
Kakashi- Ele não está mais aqui.
Naruto- O que nós somos? - Ele soca o chão com força. - Nós o que nós somos?
S/n- Calma Naruto, tá tudo bem, não deixe uma frustração te dominar.
Kakashi- Muito bem galerinha, nossa missão ainda não acabou, temos que levar Tazuna até sua casa.
Tazuna- Obrigada pessoal, venham até minha casa e relaxem um pouco.
Kakashi- Certo, então vamos.
Quando Kakashi deu o primeiro passo, caiu no chão inconsciente.
Sakura/Naruto- KAKASHI SENSEI!
S/n- Calma, ele só desmaiou.
Sakura- E você fala só?
S/n- Sakura quando usam o Sharingan ele consome muito Chakra, e o Kakashi usou o Mangekyou que consome muito mais, deve ter sido umas das primeiras vezes que ele usou então não está acostumado por isso do desmaio, agora me ajudem a levá-lo até casa do Tazuna.
Fomos até a casa de Tazuna, que nos ofereceu quartos, eu e Sakura ficamos em um, e os meninos em outro. Fui até o quarto dos meninos pra tratar dos ferimentos de Kakashi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição Uchiha - Sasuke Uchiha
أدب الهواةS/n irmã gêmea de Neji, que nunca teve a oportunidade de se aproximar de seu irmão, pelo fato do próprio não querer, por ele ter o selo e ela não e a culpa desde então. ⚠️ɴᴀ̃ᴏ ᴇ́ 100% ғɪᴇʟ ᴀᴏ ᴀɴɪᴍᴇ⚠️ ⚠️𝐎𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐝𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐨𝐛𝐫𝐚...