encontro ou melhor reencontro?

650 74 42
                                    

Park jimin


Observo as gotas de chuva se chocando contra o chão e as folhas das árvores. O único barulho que me acompanha é o da tempestade, o som do vento movimentando as árvores e a telha que estar solta no telhado.

Não há nem um som de vozes ou movimentação de um ser vivo sequer. Os soldados que fazem a vigilância dos arredores não são permitidos a chegar perto do chalé e muito menos falar comigo. Nem sequer sabem que estão protegendo o filho do chefe deles.

Então estou meio que sozinho nesse fim de mundo, na propriedade onde meu pai me colocou para me proteger de possíveis inimigos, eles não são poucos e eu sei disso. Depois da tentativa de sequestro contra mim, onde o meu próprio motorista particular estava envolvido no meio meu pai resolveu me mandar para cá.

Papai a pouco tempo atrás me mandou uma carta, você deve estar se perguntando quem manda cartas hoje em dia em um mundo tão tecnológico?

Esse é o único método seguro de comunicação que eu tenho, afinal para todos eu estou desaparecido e nem mesmo o meu pai sabe onde me encontro. Não sei como papai fez para criar todo esse teatro mas ele conseguiu fazer com que todos acreditassem.

Mas voltando ao assunto da carta, nela meu pai me avisa que algumas coisas vão mudar no funcionamento do esquema de me esconder.

Antes vinha uma vez por mês o braço direito de meu pai na máfia para me trazer comida e checar se os soldados que ficam de tocaia no meio da mata estão fazendo seu trabalho direito.

Na carta ele me avisa que agora terei companhia todos os dias, não especificou quem seria. Eu estou bem curioso sobre a identidade da minha nova companhia, quem será tão confiável ao olhos de meu pai para poder saber do meu paradeiro e até mesmo ficar comigo 24 horas por dia?

No começo não gostei muito, meu pai me fez ficar meio paranoico com qualquer pessoa, pra ser mais específico não confio em ninguém, a mesma pessoa que te dá um abraço pode te apunhala pelas costas. Um exemplo é o motorista que já mencionei, só pra ter uma ideia o cara já trabalhava a mais de 10 anos pro meu pai.

A tal companhia chegará ao anoitecer, não podemos agir na luz do dia para não levantarmos suspeitas, todo e qualquer movimento ou ação tem que ser muito bem estudada para não ser descoberta. No mundo da máfia nada e nem ninguém é confiável.

Enquanto minha ilustre companhia não chega ainda permaneço aqui, sentado observando o céu escurecer ainda mais por causa da noite que vem chegando. A cada minuto que passa minha ansiedade fica cada vez mas forte.

Pra quem ficou mais de dois meses só tendo a própria companhia ter alguém para interagir pode ser bom e ao mesmo tempo estranho.

Algumas horas se passam e quando menos espero avisto um carro preto subindo o morro. Agora que lembrei que esquecir de informar como é a chalé em que estou vivendo, ele fica bem distante de tudo, umas 5 horas da cidade mais próxima, se localiza em cima de um morro e tem um pequeno lago descendo o mesmo em que amo nadar.

O chalé é bem espaçoso, contém três quartos todos com banheiro próprio, uma coisa moderna e espaçosa, sala com móveis novos e planejados e é toda cercada por uma varanda.
Além de tudo isso ainda tem uma sala de cinema e jogos.

For You • JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora