relembrar é viver.

258 38 13
                                    

Itálico: flashback

Jeon Jungkook

Olhando para ele enquanto o mesmo se alimenta eu percebo que mesmo depois de anos Jimin ainda é e sempre será o dono do meu coração. Cada detalhe dele ainda me faz sentir aquele calor gostoso no peito, ainda pareço aquele adolescente que descobri novos sentimentos pelo seu melhor amigo.

Eu morei  com a minha até meus 10 anos de idade, ela infelizmente pegou pneumonia e a doença se agravou o que acabou  levando-a a morte. Nessa época me mudei para casa de meu pai, já que eles não eram casados e nem mesmo namoravam quando minha mãe engravidou, uma noite de diversão entre eles acabou com uma consequência, no caso eu.

Meu pai, assim como minha mãe, sempre falavam que eu era um presente inesperado para eles. Minha mãe me contava que quando descobriu que estava grávida ficou muito receosa de contar para meu pai, já que ela não sabia se ele ia aceitar e também porque ele era um soldado da máfia, ela temia os perigos que isso poderia trazer para minha vida. Então eles entraram em acordo de que eu moraria com a mesma e meu pai me visitaria discretamente, e assim aconteceu até meus 10 anos.

Logo que me mudei meu pai me apresentou para o senhor Park e também para Jimin, ele já tinha me falado algumas vezes que o chefe dele tinha um filho quase da minha idade, mas eu nunca tinha visto sua aparência e para um garotinho de 10 anos isso não fazia muita diferença.

Meu pai me pediu para nunca revelar que Jimin era filho do senhor Park e nem que eu era filho de um soldado da máfia, já que estudávamos na mesma escola, de acordo com a história que meu pai mandou nós falarmos quando perguntarem sobre nossa família era que Jimin era vizinho do meu pai e eu tinha me mudado para morar com o mesmo já que minha mãe tinha morrido, e isso não fugia da verdade. Nós demos bem desda primeira vez que nos falamos, Jimin tinha entrado na escola um ano antes do normal e isso acabou resultando em nós estudando na mesma sala.

Jimin sempre foi tímido, isso só mudou quando ele completou seus
16 anos. Foi nessa época que ele desenvolveu uma grande curiosidade sobre como era beijar alguém, que obviamente acabou sobrando para mim.

— Jungkook? — estamos no quarto dele estudando para o prova que seria no dia seguinte. Ele estava sentado na cadeira da mesinha que ficava o computador e coisas relacionadas a isso e eu sentado no chão apoiando minhas costas na cama.

— Oi — sentir que ele ficou um pouco ensitante em falar o que ele queria — Jimin eu sei que você quer falar alguma coisa para mim, então fale logo.

— As vezes eu odeio você por me conhecer tão bem — ele faz um bico emburrado, o senhor Park mimou muito essa garoto ou será que foi eu? — e que todo mundo na nossa sala já beijou, menos você e eu, você não tem curiosidade?

— Eu até tenho, mas ainda não me sentir confortável com nem uma pessoa para fazer isso — eu já tenho essa idade nunca me sentir atraído por uma pessoa o suficiente para beija-la, por mais que uma vez já  sentir vontade de provar os lábios de Jimin, eles são tão carnudos e pra um adolescente com os hormônios a mil e impossível não sentir atraído, mas é o Jimin e isso não conta — uma vez eu estava distraído e uma menina me deu um selinho, eu não cheguei a contar isso, mas eu fiquei bem desconfortável — Jimin era assumido gay, ele contou que nunca tinha se sentindo atraído por nem uma menina e mas por um menino sim, então formos pesquisar na internet e tudo indicava que ele era gay, ele conversou com o pai que tinha mais experiências que nós na vida e ele só confirmou isso, o pai dele foi demais nesse quesito, aceitou o Jimin e ainda tirou as dúvidas dele. Minie nunca me contou quem era o menino que ele se sentia atraído.

— Eu estou muito curioso, mas não tenho confiança em ninguém além de você para pedir isso, então Jungkook porque nós não perdemos o BV um com o outro? — não escondi minha cara de surpreso, sabia bem que Jimin não tiraria isso da cabeça e por mais que eu negasse uma hora ele ia acabar me convencendo como ele sempre fazia.

— Como eu sei que não vai adiantar muito coisa eu negar e eu também estou curioso sobre isso, eu aceito — Jimin abriu um sorriso feliz por ter me convencido de primeira, fiquei de pé com ele em minha frente. Eu tomei a iniciativa de selar nossos lábios, Jimin sempre passava um gloss de morango em seus lábios, assim o selinho ficou um pouco molhado. Os lábios dele eram macios como algodão,  sentir que fios elétricos tinha substituído às minhas veias

Jimin timidamente abriu levemente os lábios e tornou o beijo um pouco mais profundo, eu coloquei minhas mãos em suas cintura e ele circulou meu pescoço com seus braços. Naquele momento eu sentir que estava e sempre estaria nas mãos de Park Jimin. Para sempre.

— Matou sua curiosidade? — perguntei ainda segurando ele em meus braços, o menor apenas assentiu com a cabeça — gostou?

— Gostei bastante, achei que não ia ser tão bom, mas estava enganado — abriu sorriso tímido e escondeu o rosto em meu pescoço.

Foi nesse dia que eu descobrir que aquele carinho todo que sentia por Jimin não era só uma simples amizade, é sim uma paixão. Eu soube que nós não podíamos namorar porque eu iria me mudar para os Estados Unidos dentro de menos de dois anos, então guardei aquele sentimento só para mim e é assim até hoje. E talvez, só talvez, agora eu finalmente tome coragem de me declarar.

Oi...... ainda lembram desse fic? Passei um tempo sem escrever ele por problemas no meu celular. No começo do ano ele caiu na água e a tela dele vazou e a casa dia que passava ele manchava mais a tela até chegou um ponto que não deu mais para escrever porque além de eu não conseguir ler direito quando eu ficava tocando muito na tela dele, ela começava a mexe sozinha, assim apagando tudo que eu tinha escrito e me deixando frustrada. Mas depois de muito esforço e trabalho eu conseguir comprar outro.

Então agora os capítulos serão postados regularmente. Esse capítulo já tinha sido publicado mas eu achei que a parte que narrava o beijo tava muito ruim então eu reescrevi ( ele ficou disponível por umas duas semanas, então pra quem leu a fic recentemente não vai lembrar dele porque ele foi retirado rapidamente.

Me perdoem pela demora e já pode prosseguir para o próximo capítulo.

For You • JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora