convivência.

458 62 14
                                    

Park Jimin.




Fico admirando Jeon enquanto ele tira as malas do carro, é tão bom saber que mesmo com o passar dos anos nós não perdemos a intimidade, esse homem faz parte de quem eu sou hoje. Tive muitas experiências com ele.

— Por que você estar sorrindo pro nada? — desperto dos meus pensamentos quando vejo o mais alto parado em minha frente.

— Estava pensando em como não perdemos a intimidade mesmo depois de tantos anos separados - fico imaginando como ele viveu a vida longe de mim, quantas experiências ele teve depois de mim, não consigo parar de me perguntar se ele estar namorando, casado acho que ele não estar pós não vejo aliança em seu dedo.

- Já vivemos muitas coisas juntos ji, é impossível perde a intimidade, eu já até te vir pelado - esse menino não perde a oportunidade de me envergonhar.

- Vai a merda Jeon - o filho da mãe ainda teve a audácia de rir - vamos entrar, tenho que apresentar a casa para você, sei que já conhece grande parte dela, mas houve algumas mudanças.

- Vamos lá anjo, quero conhecer nosso ninho de amor - me limito a mostrar o dedo do meio para ele - não pode fazer isso para seu futuro marido ji.

- Desde quando você é meu futuro marido? - era só o que me faltava, esse garoto sempre foi um engraçadinho.

- Mas era você que falava ia casar comigo ji, esqueceu foi? Seu pai já deu a benção - sua fala faz com que eu pare na frente da porta da entrada.

— O que o meu pai tem haver com isso? — aquele senhorzinho aprontou alguma coisa, eu sinto isso.

— Vamos entrar, lá dentro eu te explico tudo — quando eu falo que esse homem é um filho da puta, é porque ele é de verdade. Espera, a mãe do Jk já morreu, Meu deus eu tô xingando uma morta.

Quando entramos a minha nova companhia começar a prestar atenção nos detalhes que mudaram, não foram muitos, apenas um o quarto que o Jungkook ficava - ele ficava entre aspas porque ele dormia mais comigo que no próprio quarto - que mudou para uma pequena sala de cinema e a sala que teve seus móveis renovados.

Aqui nesse lugar foi onde perdemos a virgindade, sim meu caros amigos nós perdemos um com o outro, e muitas outras coisinhas a mais que eu não vou falar. Tem um amigo meu que sempre quis conhecer o Jungkook, pois eu falava muito dessa criatura no passado para ele. Hoseok também é filho de um soldado do meu pai, saudades daquele garoto, será que ele sabe que eu não fui sequestrado? Provavelmente não, meu pai não falaria essa informação pra qualquer pessoa por mais que o hobi seja meu melhor amigo.

— O quarto no qual você ficava virou uma sala de cinema — conseguir ouvir ele murmurando um "burguês" — eu estou dormindo no quarto que era dos meus pais, você pode dormir no outro.

— Preferia dormir com você, mas como não podemos ter tudo na vida, me conformo assim — ele falou isso com de um jeito que até parecia que ele não estava brincando. Entramos no quarto em que ele iria ficar.

— Você pode ir arrumando suas coisas enquanto eu vou preparar o jantar para nós — ele concorda com a cabeça e eu saio do quarto.

O Jeon ainda é o mesmo de quando éramos mais jovens, fico feliz de ele não ter perdido a sua essência mesmo depois do treinamento, soldados ficam um pouco sem alma depois que vem de lá, não me perguntem o porque, eu também não sei.

Vou preparar uma pequena lasanha, era a comida preferida do mais velho e espero que ainda continue sendo assim. Eu ainda lembro de pequenos detalhes que ele gosta, isso não foi perdido na minha mente. Sei que ele gosta de andar descalço, de dormir com um só travesseiro, gosta de ler com o barulho da chuva e outras tantas coisas que a lista seria imensa.

For You • JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora