Capítulo 1

107 12 6
                                    


"Olá queridos leitores, trago informações quentíssimas.

Parece que nossa dupla favorita do Conselho está fazendo mais uma viagem. Ao que parece Hermione Granger e Draco Malfoy estão nesse exato momento indo em direção à Bulgária para mais uma reunião com o Ministro Búlgaro.

Mas devemos lembrar que na última reunião muitas coisas aconteceram, como por exemplo a promoção de nossa heroína de guerra como a primeira mulher a ocupar um cargo no Conselho do Ministério, também teve a pequena briga entre o Senhor Malfoy e, o ex-jogador e agora parte do Parlamento Búlgaro, Viktor Krum, ninguém soube o motivo ao certo mas fontes seguras me disseram que o briga foi ocasionada pelo ciúmes do Senhor Malfoy para com a Senhorita Granger e o Senhor Krum.

O que será que o destino reserva para esta reunião?

Ass. Rita Skeeter."

- Essa mulher é insuportável, onde já se viu falar da vida dos outros dessa maneira? - Hermione perguntou indignada, ela estava completamente revoltada com essa coluna que Rita tinha escrito, e isso ficava claro pelo rubor em suas bochechas.

- Achei que depois de tudo que ela já escreveu, você já estaria acostumada. - Draco a respondeu, ela apenas revirou os olhos.

- Mesmo assim, deveria demiti-la por escrever essas mentiras. Sua briga com Víktor não tem nada a ver comigo, vocês brigaram pelo simples fato dele ter sido um babaca com você. - A morena disse fechando o jornal e encarando os olhos do amigo.

O que ela não sabia era que a briga não tinha sido ocasionada somente porque Krum tinha testado os limites de Draco, mas sim porque ele estava cansado de Víktor se gabando por conhecer Hermione melhor que ele.

Draco sempre foi bem possessivo e explosivo, então quando viu a proximidade de Krum com Hermione o seu lado ciumento despertou. Ele tentava se convencer de que era ciúmes do amigo, pelo fato de Hermione e ele terem se aproximado muito desde que começaram a trabalhar juntos.

- Não liga sabe-tudo, a Rita gosta de polêmica e vai fazer de tudo pra conseguir. - Ele respondeu, Hermione por dois segundos conseguiu mergulhar nos olhos azuis acinzentados do companheiro. Ela logo se repreendeu mentalmente e voltou sua atenção para a janela do avião, os dois decidiram ir do jeito trouxa para Bulgária para não chamar muita atenção mas pelo visto não havia funcionado.

-Eu juro por Merlim que o único motivo de não ter ido lembrá-la que eu sei do seu segredinho de animaga ilegal é porque eu sinto que posso precisar dele com mais urgência futuramente. - Ela respondeu afundando mais na poltrona.

-Se guiando pela intuição e não pela razão. - Draco disse arqueando a sobrancelha. - É você mesma Granger? Ou devo alertar os aurores que foi sequestrada?

-Muito engraçado Malfoy, não lembro dessa tranquilidade toda quando ela te viu saindo de uma joalheria e achou que você ficaria noivo e fez uma lista de possíveis candidatas. - Ela devolveu com um sorriso triunfante.

-Eu me lembro, minha mãe me mandou um berrador ameaçando me matar por ficar noivo sem contar a ela.- Ele disse folheando o jornal - Você era a candidata número um, e sabemos que você é a queridinha da Narcisa.

-Ah sim, ela veio me abraçar com lágrimas nos olhos dizendo que estava feliz por finalmente o filho dela ter caído em si, mas a Skeeter teve sua devida punição, duas semanas com conjuntivite bruxa - Hermione deu uma risadinha.

Malfoy a olhou espantando, disso ele não sabia.

-Por Salazar Granger, como você não entrou para a Sonserina?

Eternamente Nós  - 1Onde histórias criam vida. Descubra agora