Draco não tinha uma boa noite de sono há alguns anos. Costumava ter um sono leve e alguns pesadelos da guerra o visitavam algumas noites. Mas nessas noites nada que uma poção de sono sem sonhos não resolvesse.
Ele tinha esquecido de levar alguns frascos, mas uma ida ao vilarejo bruxo na manhã seguinte resolveria. Mesmo com a barreira silenciadora envolta das camas que impedia de escutar algum barulho, ele sabia que Hermione também não estava tendo uma boa noite, ela também tinha pesadelos e às vezes acordava gritando e chorando.
Mas não foi por esses motivos que não que ele conseguiu dormir. Ele não sabia como, mas conseguia sentir o perfume da castanha como se estivesse ao seu lado. A curiosidade de ir ver se ela estava tendo uma boa noite de sono o consumia todas vezes que fechava os olhos.
Na manhã seguinte, percebendo que tinha sido o primeiro a despertar, logo se vestiu com seu terno de grafite escuro, mas não a gravata. O cabelo loiro platinado estava levemente bagunçado, propositalmente.
A esperou no restaurante do hotel tomando um delicioso café da manhã. Hermione acordou um pouco atrasada, como em todas as vezes que dormia em locais desconhecidos, desceu para o restaurante onde certamente encontraria Draco. Ele paralisou ao vê-la entrando vestida em um vestido midi preto de mangas ¾, saltos vermelhos. Os cabelos ondulados estavam soltos e caiam perfeitamente sobre suas costas e uma maquiagem leve que completava o visual.
-Bom dia, doninha! - Ela o saudou com um sorriso doce, Draco ainda estava hipnotizado. Já tinha visto ela vestido daquele jeito mil vezes, mas hoje ela estava diferente.
-Bom dia sabe-tudo, dormiu bem? - Ele perguntou voltando sua atenção para o café a sua frente.
-Relativamente bem. E você? - Ela perguntou pegando um pãozinho do prato do loiro que olhou de cara feia.
-Esse é o meu café Granger, peça o seu! - Ele disse e ela como resposta apenas deu língua como criança pequena. Eles tomaram café de forma tranquila e amigável, quando saíram do hotel andaram em direção ao beco mais próximo para apartar.
-Eu ou você? - Ela perguntou e ele logo apertou sua mão e aparatou. Quando seus pés bateram no chão do Ministério, Hermione deu um tapa nos ombros do loiro. - Podia ter avisado seu palhaço.
-Sinto muito - Ele disse com um sorriso cínico que mostrava que ele não se arrependia de coisa alguma.
O Ministério Búlgaro não era tão diferente do Ministério Inglês, mas algumas coisas ainda eram perceptíveis. Como por exemplo, a cor predominante era o azul, as pessoas circulavam entre os andares por escadas que subiam e desciam sozinhas.
-Bem vindos Sr. Malfoy e Srta. Granger. Meu nome é Julie Quinn, sou secretária do Ministro. Ele pediu pra vir buscar vocês pelo fato de tudo estar nessa confusão. - A mulher loira disse apontando para o grupo de pessoas com vários cartazes que diziam: "Não à reforma das leis." "Fora lobisomens".
- Quantas pessoas retrógradas. - Suspirou Hermione indignada com tal preconceito.
Draco concordou, era um processo complicado e demorado fazê-los entender e aceitar, mas nem na Inglaterra com famílias puro sangue e pensamentos antigos causaram tantos problemas quanto ele previa que teria na Bulgária.
-Concordo Srta. Granger, esses grupos já estão nos dando trabalho a semanas.- Julie disse enquanto andavam até as escadas. Hermione e Draco não conseguiam entender como essas pessoas não enxergavam como isso iria melhorar o mundo bruxo, milhares de lobisomens já morreram por serem considerados de alto risco à sociedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente Nós - 1
FanficApesar dos burburinhos tive orgulho ao ser a primeira a escrever sobre a possível amizade de pessoas que se mostraram tão formidáveis. É claro que estou falando de Malfoy & Granger. E como esta autora nunca erra é claro que eles se tornaram amigos...