Capítulo 3

50 9 3
                                    


Quatro dias após o incidente Hermione ainda estava desacordada, os medi bruxos acharam melhor esperar que ela acordasse naturalmente visto que a pancada e a situação de estresse que ela havia passado necessitavam que não houvesse intervenção. Ela não foi a única a passar um tempo desacordada, o herdeiro Malfoy passou as duas primeiras noites desacordado e fora de si. Mas depois que havia acordado passava o tempo todo sentado na cadeira ao lado da cama, torcendo para que ela acordasse e ele pudesse ver aqueles lindos olhos castanhos.

O Sr. Groen havia sido preso e só seria libertado após conseguirem remover a maldição e um extenso interrogatório, o Ministério estava uma loucura com todos os protestos e atraso nas seções. Afinal, uma heroína de guerra havia sido alvo de um atentado, isso exigia atenção.

Com toda a confusão que foi ocasionada, Narcisa foi para a Bulgária e alugou uma belíssima casa em um vilarejo bruxo. Era um pouco afastado do centro. Achou mais seguro que o paradeiro fosse desconhecido e restringiu a entrada com todos os feitiços de proteção possíveis.

– Draco querido, precisamos conversar. – Narcisa disse com a voz baixa entrando no quarto.

Achou que seria útil para Hermione agora que o filho estava acordado, mas no momento seus cuidados eram direcionados ao outro que desde então não comia ou dormia direito.

– Mãe pode ser mais tarde? Eu tenho que ir pro hospital e.. – Draco tentou se explicar, mas assim que a mãe levantou o dedo indicador ele sabia que a guerra estava perdida. – Tudo bem, pode começar Senhora Malfoy.

– Em primeiro lugar, sente-se. - Ela respondeu apontando para a poltrona à sua frente, ele revirou os olhos e se jogou na poltrona. – Em segundo, o que vamos conversar é muito sério. No dia seguinte ao acidente, eu cheguei e conversei com o médico que te atendeu.

– Mãe, eu não estou entendendo onde quer chegar. – Ele disse sem entusiasmo.

– O doutor Carter disse que fez alguns exames. E ele percebeu que seu núcleo mágico estava um pouco alterado por assim dizer, e fez um exame para confirmar as suspeitas.

– E qual seria essa suspeita? – Draco disse se mexendo na poltrona.

– Você é Veela, meu querido. O doutor disse que seu núcleo mágico teve uma sobrecarga. O mal estar que você sentiu, a explosão de magia involuntária após Hermione desmaiar e algumas características suas foram um norte para o diagnóstico.

– Isso é impossível. – Draco disse se levantando da poltrona e andando de um lado para outro da sala, sua mente voltou ao dia do acidente e sobre tudo que conhecia sobre veelas. Lembrou-se da sua voz mais grossa que o normal, que seu coração batendo tão forte que parecia sair do peito.

– Não, não é. Eu já tinha minhas suspeitas, claro, mas nunca contei isso a ninguém. Afinal é um segredo de família, minha mãe Druella era uma Veela e isso passou para mim e para minha irmãs. Preferi não contar nada pro seu pai, sabemos bem que a pureza de sangue excessiva seria um problema.

– E PORQUE VOCÊ NUNCA DISSE NADA PRA MIM? - O loiro explodiu e gritou enraivecido.

-Abaixe o tom Draco Lucius Malfoy! Eu não podia contar, não tinha certeza. Eu mesma nunca manifestei grandes traços da minha herança, nunca passei por transformações ou precisei de um companheiro. – A Malfoy explicou calmamente já que para o mais novo era um choque e tanto. – Você nunca mostrou nenhum sinal, e como homens veelas são super raros eu pensei que você não tinha herdado.

Draco se jogou novamente na poltrona.

– Veelas se manifestam com 18 anos, já passei dessa idade. Além do mais eles passam por uma transformação se estou certo – Ele disse mais para si do que para a outra.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eternamente Nós  - 1Onde histórias criam vida. Descubra agora