hogsmeade x slytherin party

333 35 68
                                    

Boa leitura ♡

□⚡□

P.o.v Draco Malfoy

Depois de passar grande parte da tarde estudando com Potter volto para as masmorras; mas assim que falo a senha percebo que tem algo errado.

— anguis — fico repetindo mas nada acontece. Pansy e Dafne surgem no corredor rindo de alguma coisa — a senha mudou? — elas riem mais ainda — digam logo qual a senha — as olho ameaçador.

— querido, esta semana Theo foi o responsável por mudar a senha. — pansy começa sugestiva — e qual é a obsessão dele no momento? — bufo irritado e as duas sorriem.

— Drarry — a porta se abre; entro no salão comunal com pressa procurando por Theodore. O vejo deitado em um dos sofás com a cabeça no colo de Blaise que esta fazendo carinho em seus cabelos.

— draquinho, olá — ele diz cínico — gostou da nova senha?

— Theo mas que porra é essa?

— bom achei que seria um bom jeito para comemorar seu novo namorado — levanta do sofa e me abraça — sabia que você iria desencalhar logo amor, tudo tem seu tempo — me da um beijo na bochecha e sorri.

— eu e Potter não estamos namorando

— não é o que seu rosto corado e as flores do lado da sua cama dizem.

— Potter não me deu aquelas flores — sento no sofá e cruzo os braços.

— claro que foi, nós vimos — ele para de falar automaticamente e olha para Blaise e Pansy, que estão de olhos arregalados — foi ideia do Blaise.

— foi ideia da Pansy

— foi ideia do Theo — falam ao mesmo tempo e eu reviro os olhos — qual é Dray foi sem querer, só estavamos curiosos e aquilo foi tão fofo, quem diria que Potter é um românico.

— ele não é, pelo menos não comigo, vá perguntar para a Weasley fêmea.

— Draco todo mundo sabe que eles terminaram — Dafne diz e os outros concordam.

— o que? Desde quando? — pergunto abismado — como assim aqueles dois terminaram e eu sou o ultimo a saber?

— bom eles terminaram nas férias, são amigos agora, aparentemente senhora Weasley não gostou muito, mas o que importa é eles terem saude né não? — Blaise informa, sempre muito fofoqueiro.

— viu Dray! Caminho livre — Pansy se anima e eles entram em uma conversa sobre como somos perfeitos juntos. Minha deixa. Saio de lá sem que ninguém perceba e resolvo ir ate a torre de astronomia.

Não entendo o porque de todo mundo estar fazendo uma pressão tão grande quanto a mim e ao Potter. É claro, tenho que admitir que o motivo de eu me descobrir gay foi ele no bailevde inverno, mas ninguem sabe desse fato e minha "queda" por ele nunca passou disso, ja superei. E Potter não é gay, eu saberia se fosse.

Theo sempre teve esse amor por romances entre inimigos, talvez por isso esteja tão animado, mas logo ele desiste.

Sou tirado de meus pensamentos ao ouvir passos subindo as escadas da torre de astronomia, seguidos de uma respiração pesada e um perfume levemente amadeirado. — Potter apareça — o garoto retira a capa e vem para ao meu lado no parapeito.

— como sabe? — ele me olha com curiosidade. O moreno esta com uma calça de pijama de pomo de ouro e um suéter dos weasley's com sua inicial — digo, como sabe quando estou em um lugar, mesmo com a capa? — dou de ombros.

brightest stars - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora