slytherin party 0.2

305 40 24
                                    

boa leitura ♡

□⚡□

P.o.v Harry Potter

Ser amigo de Draco Malfoy nunca me pareceu uma opção e muito menos algo que eu escolheria; mas agora esta sendo, na ausência de outra palavra, bom. Ele mesmo com sua arrogância e prepotência é alguém engraçado e por incrível que pareça alguem interessante.

Eu estou sentado em um dos sofás da sonserina, com um copo de algo que parece uma grande mistura de bebidas alcoólicas, que foi gentilmente apelidado de "monstro com sete cabeças" por Nott, o motivo do apelido fica em aberto.

Estou observando Draco na pista de dança improvisada mexendo os quadris no ritmo da música e parece não se preucupar com nada. O jeito que ele se movimenta em total harmonia com o som agitado da musica o faz parecer um anjo.

E ele me olha.

Ele me olha e por um momento sinto tudo parar, agora tudo que importa para mim são os olhos cinzas me fitando com animação e expectativa enquanto me convida para dançar. Nada mais importa para mim além de manter aqueles olhos em mim. Ele estende a mão para perto da minha em um convite claro para que eu a segure.

Draco então me puxa para a pista de dança, ele ja parece um pouco alterado pela bebida. Me puxa para mais perto e começamos a dançar juntos.

Nunca fui um bom dançarino, mas algo nele faz parecer facil, apenas sigo seus movimentos e parece funcionar. O loiro vira de costas colando seu corpo no meu e começamos a nós movimentar juntos em sincronia. É a primeira vez que fico perto de um garoto assim e nada disso chega perto de ser algo estranho, não sinto repulsa ou vontade de manda-lo parar. Pelo contrario só o quero mais perto.

Ele volta a se virar para mim e sorri. Merlin, eu posso jurar que vejo o para sempre no seu sorriso. Pequenas ruguinhas surgem em baixo de seus olhos e é a cena mais linda que eu ja vi. Não imaginei que algum dia veria Draco Malfoy desse jeito, mas não posso dizer que me arrependo de olha-lo.

A musica finalmente acaba, mas continuamos parados no mesmo lugar apenas olhando um para o outro.

— gosto de olhar para você — deixo escapar e desvio o olhar dele. Talvez eu não devesse ter aceitado a bebida de Nott. Mas ao contrário do esperado Draco sorri, ele sorri e parece verdadeiramente contente com a minha declaração.

— eu sou lindo mesmo — ele passa as mãos pelo cabelo e pisca galanteador para mim, me fazendo automaticamente soltar uma risada. Ele tem esse poder de amenizar uma situação desconfortável e vergonhosa com algum comentário ácido ou narcisista, essa é uma das coisas que aprendi a apreciar nele durante esses dias de convívio.

E pelo resto da noite, Nott acabou anotando mais dois nomes na tal lista. Zabini fez uma dança sensual em cima da mesa enquanto tirava a roupa, Theodore pareceu gostar muito mais do que deveria da vista.

Agora só resta eu, Draco, Nott, Zabini e mais algumas pessoas na sala comunal, a maioria esta dormindo ou completamente acabados em algum canto.

— Galera vamos jogar verdade ou desafio mas sem a verdade — Theodore Nott fala com animação — vamos começar com o Hazzie — aponta para mim e sorri malicioso — Hazzie seu desafio é beijar o Dray! VAI! — Pansy grita entusiasmada e Blaise esconde um sorriso

brightest stars - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora