family is all we gotta

179 31 27
                                    

não esqueça de votar e comentar

boa leitura

□⚡□

p.o.v draco malfoy 

Meus pais sempre foram as pessoas mais importantes para mim, fiz tudo que estava a meu alcance para protege-los, e mesmo assim eu não fui capaz de mante-la a salvo. Perder Narcisa Malfoy foi como ser pisoteado por um bando de hipogrifos raivosos. Esqueça os hipogrifos, foi pior. Quando vi minha mãe cair no chão sem vida tudo parou, não existia mais guerra ou luta para vencer.

Dizem que quando você está prestes a morrer um compilado de momentos da sua vida passa em sua mente, mas nunca disseram que quando você vê alguem morrer, esse compilado também está lá, no fundo da sua mente te lembrando o que foi perdido.

Lembro de ver a varinha do Lorde das Trevas apontada para minha mãe, e então a memória de nos brincando no jardin quando eu tinha seis anos me veio, lembro que era um dia ensolarado, lembro que ela decidiu prender os longos cabelos loiros com a varinha, ela vivia fazendo isso. Lembro de meu pai chegando por trás dela a abraçando, ela lhe eu um beijo castro nos labios e lembro de ter achado aquilo nojento.

Me recordo da vez em que por algum motivo bizarro em sua cabeça nos fazer dançar na chuva era uma boa ideia, eu tinha quatorze anos, fiquei resfriado depois disso e minhas ferias foram um saco, mas ela estava la para cuidar de mim, minha mãe ia para o meu quarto todas as noites durante aquele verão, ela sempre sorria e me dava um beijo na testa.

E então, sem aviso previo as memórias não são mais memórias, e minha mãe está morta diante dos meus olhos.

Depois disso tudo virou uma confusao, Meu pai estava gritando e tantava me puxar para longe do corpo da mulher que me deu a vida. Ouço o Lorde das trevas dar o comando para que nos matem pela traição de minha mae, mas no momento seguinte sinto os braços de meu pai me agarrarem firme, e nós aparatamos.

Aquilo foi a pior coisa que ja me aconteceu e dói tanto lembrar, mas tambem dói quando não lembro, quando por um segundo eu esqueço que não vou mais receber suas cartas toda semana, dói quando estou me divertindo e lembro o que aconteceu, me sinto culpado. Como que, mesmo por mísero segundo pude esquecer. 

Durante esses meses tive que ver meu pai tentando ser forte por mim, ver ele se culpando pelo que aconteceu, tive que ver o homem que mais admirava se afundar em bebidas e poções antidepressivas. Ele não passa mais os dias sobrios, não consegue.

Fomos inocentados de todos os crimes, a poderosa magia do dinheiro, so pagamos uma multa. Mas as ferias antes de vir para hogwarts foram um pesadelo.

Flashback on

Sinto aquele familiar puxão no ventre de quando aparatamos. Tudo fica quieto, os gritos param sem nenhum aviso prévio, e agora so existe o silêncio. olho para frente e noto que estavamos na nossa mansão de ferias, mamãe adorava essa casa, dizia que a lembrava de campos floridos, mas agora ate mesmo as flores parem murchas e sem vida.

Percebo meu pai ao meu lado, ele me soltou assim que chegamos e agora parece decidir se em tocar é uma boa ideia, noto suas mãos tremendo e ele tenta segurar as lágrimas. — e-eu... — ele tenta falar mas as palavras não saem, não há o que ser dito, nada que saia da boca dele vai fazer a dor diminuir. Me sinto fraco, é como se minhas pernas fossem gelatina, caio no chão, e no momento não posso me importar menos com dor que sinto nos meus joelhos, eu quero gritar, colocar tudo para fora, porem nada sai, nenhum som deixa meus labios, mas gostaria de poder extravasar, mas não da. A dor é sufocante em tantos niveis.

brightest stars - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora