Jungkook entrou no seu apartamento, com a fadinha por baixo de sua camiseta branca para que ninguém do prédio onde morava visse o serzinho e se assustasse.
Ele segurava o loirinho com medo de machucá-lo, então quando chegou na sala de sua casa logo tirou com cuidado o garotinho por debaixo da camiseta
Colocou o outro sentado sob sua almofada, vendo o rostinho curioso e fofo do baixinho. Sentou de frente para o serzinho, no chão, analisando o garotinho sem saber realmente como cuidar dele.–Você entende o que eu falo?- perguntou o moreno em tom baixo, com medo de falar muito alto e acabar por irritar o ouvidinho do loirinho em sua frente.
O garotinho de asas azuis cruzou as perninhas, como índio, e assentiu olhando para o grande humano à sua frente.
–Okay, isso é ótimo.– o moreno falou mais para si mesmo do que para o loirinho em sua frente.–Irei cuidar da sua asinha…okay?– novamente ganhou um assentir do menor.
O mais alto se levantou indo em direção ao banheiro de seu apartamento em busca de coisas que pudessem ajudar a cuidar da asa do menor.
Enquanto isso, o serzinho na sala olhava em sua volta, achando tudo no lugar diferente mas bonito. Descruzou as pernas e deitou de barriga para baixo em cima da almofada, olhou para trás vendo o tamanho da "queda" que iria sofrer para ir diretamente no sofá.
Empurrou seu corpinho com os bracinhos e arregalou os pequenos olhos roxos quando sentiu seu corpo escorregar rapidamente. Não conseguiu se segurar na almofada a tempo, não impedindo então de cair sentado no sofá enorme.
Com um biquinho nos lábios finos, se pôs de pé no estofado macio. Caminhou até o lado do sofá preto, tentando ter a visão do corredor onde viu o grande humano indo. Porém, logo arregalou os olhos vendo o mesmo indo em direção a sala novamente.
Jeon arqueou as sobrancelhas quando não viu a fadinha no lugar onde tinha deixado, mas logo relaxou a expressão quando o viu na parte de baixo da mesma. Se aproximou do serzinho, e com cuidado colocou a própria mão atrás de suas perninhas. Devagar, puxou para frente, fazendo o de olhos roxinhos se desequilibrar e cair sentado em sua palma.
Foi até sua cozinha, se sentou em uma cadeira e colocou o outro de pé sobre a mesa em frente a si.
–Acho que esse bandaid pode te ajudar.– disse encarando o outro sem jeito.–Nunca cuidei de…uma fada antes.– terminou mostrando o bandaid neutro que estava em sua mão.
O serzinho olhou para si atento, vendo as enormes mãos do moreno tirando a fita protetora daquele negocinho marrom. Mas, logo arregalou os olhos assustados quando viu o maior fazer a menção de pegar na sua asinha rasgada. Se afastou sentindo os pequenos olhinhos se encheram de água, fazendo o moreno o olhar também assustado.
–Ei, eu não quero te machucar, fadinha. Mas preciso colocar isso na sua asinha para você melhorar.
O serzinho se aproximou com os olhos já transbordando com as lágrimas, fazendo o coração de Jungkook se apertar. Aproximou sua mão devagar da asa azul vendo o pequeno apertar os olhinhos, então não demorou a juntar as partes rasgadinhas e colocar o bandaid, colocando ambas as partes juntas.
–Pronto pronto, já acabou, não chore mais.– disse o humano, tentando acalmar o loirinho que tinha as mãos juntas contra o peito.
O menor abriu os olhinhos olhando o outro, mas logo desviou tentando olhar para as próprias asas.
Então abriu um sorriso tão bonito em direção ao moreno, que este citado sorriu junto bobo olhando o serzinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little fairy % Vkook
Fantasy[CONCLUÍDO] 𝑻𝑨𝑬𝑲𝑶𝑶𝑲﹔❝Onde Jungkook acha uma pequena fadinha machucada, e acaba se apaixonando pela mesma❞. Taehyung!fada !¡ ShortFic !¡ Fluffy Todos os direitos reservados a @JiwoozJK Capa por @snowjini Graphic Shop