Capítulo oito.

2K 340 37
                                    

SEMANAS DEPOIS

-Pronto.- o moreno disse guardando o kit de primeiros socorros. -Daqui a pouco sua asa vai estar cem por cento curada, fadinha.

O serzinho de olhos roxos olhava para o humano com os olhinhos cheio de lágrimas e com biquinho adorável nos lábios, odiava quando chegava o dia da semana onde tinha que tirar aquele negocinho grudento de sua asa para passar um creminho e colocar outra em seguida. Sempre que tinha que trocar doía sua asinha, poxa.

Jungkook guardou a maletinha branca dentro do armário do banheiro e logo pôs a mão em frente à fadinha como de costume, para que o garotinho subisse em sua palma para se transportar pela casa.

Foram em direção à mesa de jantar do mais alto, o lugar onde mais ficavam durante aqueles dois meses, e o Jeon logo colocou o pequeno em cima da madeira.

O lugar estava com alguns livros abertos e tanto lápis como marcadores e canetas estava por quase toda parte da mesa, junto com uma bacia de pipoca.

O de cabelos castanhos estava em época de provas e a toda hora estava estudando feito um louco para conseguir revisar toda a matéria, e o tempo de sobrasse sempre era dedicada ao serzinho que ficava jogando em seu celular algum joguinho que fosse fácil para si.

-Bem, hoje eu achei que seria legal te deixar assistindo algum desenho.- o maior pegou o celular do bolso assim que sentou na cadeira, o loirinho o observava com a cabecinha tombada para esquerda confuso. -Logo você vai o que, baixinho.

O loirinho assentiu se sentando com perninhas de índio esperando o humano colocar aquilo que chamava de desenho no celular. Então com ajuda do pop socket colocou em frente a fadinha, e está arregalou os pequenos olhos por ver tantas cores e o detalhe, tinha também fadinhas igual a si mesmo!

Jungkook pegou três pipocas de sua bacia e colocou ao lado do serzinho, para que este comesse enquanto assistia o desenho da tinker bell.

Jungkook vez ou outra observava a criaturinha mágica concentrada no filme que passava em seu celular. Com o passar dos dias ele começou a perceber que as asinhas de Taehyung começaram a brilhar mais, como se elas estivessem ganhando força para que enfim voltassem a voar.

E bem, Jungkook não estava preparado para se despedir de sua fadinha fofa.

Little fairy % VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora