Capítulo seis.

2K 350 16
                                    

O baixinho tinha os braços cruzados em frente ao peito, olhando com cara emburrada para o humano a sua frente que tinha um olhar carinhoso ao serzinho.

–Vamos lá, nem ficou tão ruim assim, fadinha.– falou bem humorado olhando o vestidinho rosa no pequeno corpinho.

O de asas azuis bufou soprando a franja de seu cabelo loirinho e virando de costas ao moreno, em pura raiva por ter que usar aquela roupinha que ficava piquinicando seu corpinho pequeno.

–Juro que tentei achar outra coisa, fofinho.– disse o moreno com a voz mansa, o serzinho olhou para si novamente agora com rosto mais sereno assentindo para o maior descruzando os braços.–Olha, vamos tentar uma coisinha.– pegou celular abrindo no bloco de notas no aparelho, clicou no touch screen fazendo o teclado aparecer.–Hum, escreva seu nome aqui.

Colocou o aparelho então sobre a mesa, em frente ao serzinho. A fadinha olhou curioso e também encantado para o aparelho já que nunca havia visto um tão de perto assim. Olhou para o maior não sabendo exatamente como escrever seu nome, Jungkook então apertou no letra "J" vendo a letra aparecer aparecer em um espaço branco na parte de cima do teclado.

Jungkook apagou a letra e incentivou o garotinho de olhos azuis a escrever seu próprio nome. O garotinho, com um pouquinho de dificuldade, foi escrevendo seu nome na tela do celular. Hora ou outra tinha que dar uma quase escaladinha no telefone para alcançar alguma letra arrancando uma risadinha do maior.

Então o nome da fadinha foi revelado para o humano.

Taehyung.

–Taehyung?– Jungkook repetiu em voz alta, e o loirinho assentiu sorrindo feliz e fazendo seus olhos virarem dois risquinhos.

E o Jeon também sorriu, sorriu por saber então o nome do serzinho de asas azuis tão fofo e pequenininho.

–Bem então, já que agora eu sei seu nome está na hora de eu falar o meu.– disse colocando a mão em frente ao menor, esse que não demorou a subir na palma e se sentar ali se sentindo seguro.–Meu nome é Jeon Jungkook, e bem, vamos dormir que já está tarde okay?!

A fadinha assentiu abrindo a boquinha para bocejar enquanto erguia os bracinhos os espreguiçando.

E bem, a rotina do humano e da fadinha continuou assim… por um bom tempo.

Little fairy % VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora