lê a carta, por favor

500 35 11
                                    

Samanta então pegou seu celular novamente que estava em cima de sua cama no meio das cobertas
E mandou a seguinte mensagem para Felipe

WhatsApp on

-felipe por favor, lê a carta - [19:33]

WhatsApp off

Felipe não entendeu muito, mais foi para seu escritório e ligou seu computador, assim entrando em seu e-mail

"Mas... que título é esse? Isso não é uma carta de demissão!" - pensou felipe

O título tinha como "por favor..."

Felipe então clicou no e-mail, e não acreditou no que leu, mais porque ela não disse nada?

......"oi Felipe, se está lendo isso, eu cheguei no meu limite. Quando eu saí da sua casa na madrugada eu fui assaltada levaram meu celular e minha bolsa, pela manhã eu estava perdida em uma praça, lá eu encontrei meu ex, ele me bateu e eu descobri que quem tinha me assaltado tinha cido ele, meu rosto está completamente roxo e coberto por maquiagem por isso não quis falar com você hoje mais cedo com medo de você perceber e eu ter que explicar pessoalmente. Eu não tenho mais jeito me desculpe por isso, eu juro que tentei de tudo e mais um pouco, eu não consigo. Mas saiba que eu te amo, de verdade, eu te amo muito, você não faz ideia, você é meu porto seguro me deixava feliz mesmo sem saber dos diversos problemas que eu tenho/tinha, já pensei em fazer isso antes várias vezes mais você me impediu mesmo sem saber que estava fazendo isso. Me desculpe, eu não te esquecerei nem nos meus piores pesadelos."

Felipe lia a carta em quanto chorava e se perguntava o porque isso estava acontecendo com eles, porque samanta não disse nada?
Em baixo da carta havia um link, de uma música, ele clicou e a música começou a tocar...

"Eu só quero uma arma para atirar, uma lâmina pra cortar, ou alguém pra conversar..... ah sacada é muito alta, por favor alguém me ajuda, eu não quero me jogar....então me mande uma mensagem perguntando se eu estou bem, eu juro que dessa vez eu não vou mentir....eu tô precisando conversar contigo, estou precisando desabafar pra ti [....] então por favor atenda quando eu ligar, as 3 da manhã chorando e se lamentando porque tudo oque eu faço eu tenho que falhar....."

Felipe Naquele momento só sabia chorar, mas dessa vez em silêncio
Pegou seu celular e mandou um áudio para samanta

WhatsApp on

- p..por fa...favor samanta não faz isso, porfavor eu te amo, nós podemos resolver isso, tem jeito sim eu te prometo eu não vou te abandonar - [20:21]

WhatsApp off

O homem voltou a chorar quando olhou para a tela do celular novamente e viu o visto por último de samanta

*visto por último as 19:42*




Continua.....

Nome da música: Preciso conversar

Both of us (femanta)Onde histórias criam vida. Descubra agora