a verdade

518 36 7
                                    

Felipe olhou no fundo dos olhos de samanta, ela realmente não queria mais ficar com ele? Era o fim? Cada um seguiria sua vida? Era um romance passageiro?

Flash back on

Anteriormente (cap 6)

"Não, não, não eu não posso estar..."

Isso é 'fogo de palha'
Eu não estou tendo' uma atração pela samanta, eu não posso estar...
É errado....

(Expressão fogo de palha: Empolgação que dura pouco tempo; algo que parece intenso e importante, mas que acaba rápido)

Flash back off

Então.... realmente era? E o fim vai ser assim, com a samanta deitada em uma cama de hospital e felipe ao lado se lamentando? Femanta Não podia ser assim.... algo me diz que manoela ainda não sumiu de vez, vamos dar uma revisada na história?

A verdade era que essa história está muito mal contada, manoela foi presa e em seguida aparece o ex abusivo de samanta? Manoela queria ficar com Felipe, Gustavo queria ficar com samanta...
Gustavo se juntou com manoela quando ela foi presa

E desde então ele observa o casal passando informações para manoela

Ele estava naquela festa, conversou com mozka, escutou a conversa de samanta e felipe, viu quando a Vi beijou samanta e felipe a mandou embora.
A casa era de vidro não era muito difícil espionar

Naquela praça de manhã a última coisa que ele disse antes de samanta sair correndo foi "eu vou te ver em breve"

Essas palavras rodearam a cabeça de samanta até que ela decidiu escrever aquela carta para Felipe e enviar por e-mail

Gustavo já havia ameaçado samanta outras vezes, e nenhuma ele realmente agiu, mas agora ela estava realmente com medo.... ela preferia morrer do que voltar com o Gustavo.....

[...]

F- como assim não quer resolver samanta? É o nosso fim? Vamos conversar disso quando você conseguir falar, tudo bem? - falou e a mesma acendiu

.....




Continua.....

Both of us (femanta)Onde histórias criam vida. Descubra agora