Capítulo: 0
Aviso: Peço perdão por qualquer erro de ortografia, essa é a minha primeira fanfic a cada capítulo eu tentarei melhorar, Qualquer dúvida sobre a fanfic comentem e eu irei responder.-Capítulo Editado-
-Esclarecimentos-
S/N = Seu Nome
S/S = Seu Sobrenome
N/A = Narradora/Autora
S/P = Sua Preferência-Dados Sobre S/N-
Nome: S/N.
Sobrenome: S/S
Idade: 16
Personalidade: Gentil, seria, Sarcástica, Grossa, sádica, Engraçada, Alegre, Pavio Curto.
Gostos: Espadas/Katanas, Artes marciais, comer, dormir, Desenhar, Silêncio, animes, tatuagens, Apostas.
Desgostos: Mimadas, Preconceito, machismo, barulho, pessoas inquietas, Irritantes.
Aparência: cabelos Castanhos Claros e curto, Olhos verdes Brilhantes, pele branca, cintura fina, Seios S/P, Bunda S/P
História: O pai de S/N Morreu Cinco meses antes da mesma nascer, A mãe de S/N sempre cuidou muito bem da mesma, mas infelizmente sua mãe faleceu com câncer, Depois de sua mãe falecer ela foi para a casa de sua tia, ela também sempre cuidou muito bem dela, e sua tia era casada com um rapaz, e ele cuidava muito bem da mesma também, ele a tratava como uma filha e lhe dava tudo o que S/N queria e a mesma achava que ele era uma pessoa boa, mas estava errada e percebeu isso muito tarde, o depois de um tempo na casa de sua tia, O homem Abusou de S/N, e ameaçou a mesma, que se ela falasse sobre isso com sua tia, ele iria Matar ela e sua tia, isso aconteceu quando S/N tinha 7 anos, dali para frente a mesma virou um Brinquedo Sexual, o rapaz sempre Abusou da mesma, e isso durou Três anos e ela já estava com Dez anos e decidiu fazer aula de Aulas Marcias, mas nesse tempo S/N ficou mais fria, seria, e seu psicólogo sofreu uma grande mudança, ela fez aulas de artes marciais por 4 anos, e ela já sabia se defender, então contou tudo a sua tia que não acreditou, mais mostrou os hematomas que o rapaz fazia nela e tambem contou a ameaça que ele fez, sua tia ficou horrorizada com que seu 'Amado' fez, e Tentou ligar para a polícia, mas quando sua tia foi pegar o celular que estava em cima da mesa... Elas foram surpreendidas por um Tiro que atravessou o Coração de sua tia, essa cena causou um trauma enorme, e quando o corpo de sua tia caio no chão, e então S/N viu o rapaz com uma arma, e ela Sorriu Sádica, com um olhar Psicótico colocando medo no rapaz, e S/N estava com seu casaco cheio de facas, S/N Foi para cima do rapaz que tentou atirar, mas S/N foi mas rápida e esfaqueou o rapaz, e o rapaz caio morto no chão, a mais nova pegou os dois corpos, enterrou o de sua tia e o do rapaz ela o queimou, ela não queria ir para um orfanato então decidiu não ligar para polícia, foi para a casa de sua tia e arrumou a casa, S/N ainda estava meio abalada com a morte de sua tia, Se passaram dois anos depois desse incidente e nesses dois S/N começou a assistir animes, atualmente S/N está com Dezesseis anos, ela continuo a fazer artes marciais, e começou a prática lutas com espadas/katanas, e também tinha um grande conhecimento sobre Venenos letais e não letais, seus animes favoritos são Kakegurui, Kimetsu no Yaiba e Naruto.
Peço desculpas qualquer erro no capítulo se alguma palavra estiver errada me corrijam nos comentários
Capítulo Finalizado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnei em Naruto!? [ PAUSADA ]
RandomS/N uma garota que perdeu sua família ainda jovem, entra em Naruto? O que pode acontecer com nossa protagonista leia e descubra.