Epílogo

26 0 0
                                    

Quando se tem Dezesseis anos tudo que você quer é ser livre, poder estar com seus amigos, Dançar beber fazer tudo como se não houvesse amanhã,foi em uma noite assim de festa e alegria com seus melhores amigos que Samanta sofreu aquele acidente.

–Jack ponha a cabeça para dentro do carro seu filho de uma cadela!

Jack Simpson sempre fora seu melhor amigo,quando não estava sendo um idiota obviamente, ele ia no banco de trás do carro,juntamente com o irmão mais velho de Sam ,Jeremy Sparks de dezenove anos, ao lado de Sam seu namorado Lucas dirigia o carro super concentrados,iam todos para uma festa ,haviam mais dois carros atrás deles com seus amigos, Lucas pegou a mão de Sam que abriu um sorrisinho,antes de saírem da casa da menina eles haviam discutido e Lucas estava tentando uma reconciliação essa que Samanta achava não ser mais possível,apesar de querer muito a amizade do rapaz,não acreditava que ainda existisse amor entre eles, Sam olhou para o lado e viu,o idiota do seu primo tentando fazer uma ultrapassagem a três carros atrás, muitos deles estavam bebendo dês de cedo,para comemorar o final de ano.

Olhou mais uma vez e seu primo estava na contra mão,queria ficar a frente do carro de Lucas que não pareceu feliz com isso e não fez a mínima menção de deixar Jason fazer a ultrapassagem,Jason buzinou e Lucas também, Sam ficou preocupada pois seu primo estava na contra mão e não teria para onde desviar se, olheu para frente e viu a caminhonete vindo, viu a expressão no rosto do seu primo, se ele não tivesse bebido ele teria pensando rápido o suficiente para sair daquela situação mas ele não pensou, e o carro desvio,para o lado do carro de Sam, a rua era estreita não cabia três carros e então acertamos em cheio naquele carro.

Estava no hospital a três dias segundo minha mãe, e acordei a vinte minutos,minha mãe me olhava com cara de pena e não conseguia imaginar o motivo,olhei para o lado estava conectada a fios Samanta não ouviu quando a porta abriu e fechou,o medico a olhou com uma cara de nada que só os médicos sabem fazer.

–Samanta, sou o doutor Edwards,preciso fazer alguns exames de toque em você.

Sua mãe estava com os olhos cheios de lagrimas em um canto.

–Qual o problema? perguntei,-Onde estão os outros?

–Estão todos bem,só quem ainda esta no hospital é você e Lucas que quebrou o braço e sofreu uma pequena contusão na cabeça

–E qual o problema comigo?

–Bom as suas pernas,quando você bateu a cabeça afetou uma parte das pernas que controla a sua coordenação motora então talvez você fique um tempo sem caminhar

–Quanto tempo? Samanta tremia, quando sua vida é baseada no uso de suas pernas, quando a única coisa que a deixa calma é patinar durante horas e nada mais, isso é uma grande preocupação.

–Algum tempo ,tudo depende de como será as sua fisioterapia, acrdito de dentro de poucos meses, se você se dedicar profundamente e não deixar de cumprir tudo que seu médico mandar.

Dor, tristeza e incapacidade foi o que Samanta sentia cada momento aumentar ainda mais dentro do seu peito, ela não poderia andar, sem andar, não andaria por tempo indeterminado e ainda teria de fazer a droga de uma fisioterapia.

–Quando eu vou poder ir embora?

–Dentro de alguns dias, ainda temos que fazer alguns exames, você foi quem mais se machucou no acidente pois estava sem cinto de segurança. Ela o havia tirado para mandar Jack para quieto .

Olha para o médico Sabia que naquele momento a sua vida havia mudado da água para o vinho, que nada mais seria como antes.

Meu AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora