20

523 41 0
                                    


▫️Natalie Smith ▫️

— Acho que são elas ali, não?
Ouvi James indagar, fazendo-me parar de olhar de um lado para o outro e olhar para frente.

— São sim.

Concordei animada, ele sorriu e soltou minha mão para que eu pudesse correr de encontro as meninas.

— Naty!!

Elas gritaram juntas ao formarem um abraço grupal, deixando-me perdida no meio delas.

— Que saudades de você, coisa chata.

Camila falou emocionada e eu me controlei para não chorar.

— Sentimos sua falta.

Lauren também estava emocionada, pisquei os olhos e sorri de lado, não queria chorar. Puxei-as para um abraço outra vez. Procurei, mas não a vi.

— Cadê a Priscilla ?

Perguntei com a voz embargada, sentindo minha garganta arder. Se ela não tiver vindo eu com certeza vou desabar. As meninas se entreolharam, deixando-me intrigada e mais nervosa ainda.

— Foi ao banheiro.

Lauren respondeu fazendo-me suspirar aliviada. Que saudades daquela coisa irritante vulgo minha melhor amiga.

— Deixa eu apresentar para vocês... — Fui até James, que nos olhava um pouco sem jeito por estar na presença de minhas amigas. As meninas sorriram e levantaram as sobrancelhas, curiosas. — Esse é o James, James essas são Lauren e Camila.

Os apresentei e elas sorriram para ele o cumprimentando amigavelmente; Eu não iria contar agora para elas que eu estava noiva dele, não no meio de um aeroporto.

— Cadê a Priscilla ?

Ele perguntou em meu ouvido e eu dei de ombros. Também queria saber dela, estava demorando demais.

— Olha ela ali.

Camila apontou na direção dos banheiros, acompanhei com o olhar e a vi. Meu coração parecia estar em clima de carnaval. Priscilla  estava com um olhar diferente e vinha andando lentamente.

Corri até ela sem nem me importar que me chamassem de doida ou coisa assim. Assim que ela viu que eu estava correndo em sua direção, ela sorriu abrindo seus braços para me receber.

Aaaah! Que saudade eu senti daquele sorriso.

— Meu amor!

Gritei ao pular em seu colo, entrelaçando minhas pernas em volta de sua cintura, agarrei com tanta força o pescoço dela que eu achei que fosse quebrá-lo.

— Gatita.

Ela sussurrou em meu ouvido soltando um suspiro pesado, como se estivesse aliviada. Ela apertou seus braços que estavam em volta do meu corpo, eu sorri. Que saudade eu estava daquele abraço forte e aconchegante.

As pessoas em volta passavam e nos olhavam como se fossemos loucas. Mas o que eu posso fazer? Eu sou mesmo, sou louca por ela, isso é algo que nunca mudaria nem que passasse mil anos.

— Eita saudades em.

Ouvimos a voz das meninas em seguida alguns risos, nós acabamos rindo também. Não a soltei, não queria soltá-la, tinha medo de que se a soltasse ela sumisse. Não parecia real que depois de tantos dias ela finalmente estava ali.

— Eu te amo... — Afastei-me um pouco dela para poder olhar em seus olhos, vi que eles estavam marejados. Priscilla não chorava com facilidade e muito menos na frente dos outros, vê-la daquele jeito me deixou horrível. — Eu te amo muito, muito, eu te amo muito.
Repetia sem parar enquanto cobria seu rosto de beijos fazendo-a gargalhar.

— Priscilla , seu celular.

Ouvi uma voz diferente surgiu atrás de mim, soltei um pouco Priscilla  para poder olhar para trás, me deparando com aquela garota da foto do parque. E não é que a fulana é a minha cópia?
Arregalei os olhos um tanto assustada com nossa semelhança, ela abriu um sorriso tímido, parecendo intimidada com meu olhar.

Não sorri pra mim vadia, eu não gosto de você por ficar de intimidades com a minha Priscilla , claro que eu só pensei porque se eu falasse isso para ela, era bem capaz das meninas me internarem.
Priscilla  me soltou no chão pegando seu celular da mão da garota, e sorriu pra ela. Senti uma vontade enorme de socar a cara dessa garota.

— Olá, eu me chamo Diana, prazer Natalie, a Priscilla  me fala bastante de você.

A garota tinha até o sorriso parecido com o meu, sorri de volta para ela, me esforçando para não ser forçado e apertei sua mão estendida. Olhei para Priscilla  interrogando-a com o olhar sobre quem era essa tal Diana, ela me olhou como se dissesse que me explicava mais tarde.

— Então Priscilla  e Diana, esse é o James.

Apresentei meu noivo para elas que sorriram para ele de volta.
Impressão minha ou a Priscilla  forçou um sorriso? Ciumenta toda vida mesmo...

▫️Priscilla Pugliese  ▫️

Eu estaria mentindo se dissesse que abraçar Natalia  não me deixou feliz, porque sim, deixou. Mas a imagem daquele mauricinho beijando a minha Naty ainda dói.

— Você precisa aprender a disfarçar seu ciúme.

Diana falou em meu meu ouvido enquanto íamos para o carro, eu suspirei derrotada. Eu nem percebi que estava fuzilando-o com o olhar.

— Ela parece com ciúme.

Ela comentou depois que entrelaçamos nossas mãos olhando em direção a Natalie, que nos olhava com aquele olhar fuzilante que de longe se percebe o quão se roendo de ciúme ela está.

— Ela está com ciúme da melhor amiga dela, só isso.

Falei em derrota sentindo minha garganta doer e a vontade de chorar voltar outra vez. Diana ao perceber isso apertou minha mão com força em forma de apoio, pelo menos ela estava do meu lado para me dar suporte.

Assim que chegamos nos carros foi aquela correria para saber quem ia com quem, eu queria muito que a Natalia fosse comigo, mas ela provavelmente iria com aquela coisa que beija ela... Argh! Ele tinha mesmo que ser tão certinho? Pior de tudo que ele é o tipo exato de cara que Natalie gosta, o tipo que encanta ela, infelizmente para mim.

— Eu vou com você.

Ouvi a voz doce da minha melhor amiga e olhei para ela com um sorriso, pude ver que ela olhava fixamente para Diana. Como se quisesse dizer algo a ela.

— Achei que fosse com o... Não quis dizer o nome e nem o que eles eram, apenas apontei na direção da coisa. Natalie percebeu o meu ciúme e acabou rindo baixinho. Rolei os olhos.

— Não, eu quero ir com você, portanto manda sua amiguinha ir atrás.

Falou a última parte em meu meu ouvido antes de entrar em meu carro no lado do passageiro. Foi impossível não rir, ela estava morrendo de ciúmes da Diana.

— Essa garota vai me matar.
Diana concluiu rindo em meu ouvido e eu ri.

— Ela é muito ciumenta.
Falei e Diana prontamente assentiu.

— Ela gosta de você.
Ela disse séria fazendo-me olhá-la sem entender.

— Claro que não, ela está com aquele magricela engomadinho.
Falei entre dentes, Diana jogou a cabeça para trás rindo a plenos pulmões.

— Você com ciúmes é engraçado demais. — Ela falou sorrindo e eu a fuzilei com o olhar. — Ok, não falo mais. Agora falando sério, ela gosta de você, só está de doce.
Fiquei pensando no que ela disse e... será?

— Não desiste, L. Ele pode ser bonito, todo educadinho e carinhoso. Mas eu sou mil vezes mais você.

Ela falou me olhando de cima a baixo me causando uma risada. Eu realmente gosto da minha amizade com ela. Diana é incrível.

— Não vou.

Falei convicta e ela arqueou uma sobrancelha. Antes que ela pudesse falar algo, Natalie apertou a buzina duas vezes nos fazendo rir. Ela realmente estava com ciúme.

— Não vai mesmo?

Ela indagou com expectativa, eu sorri antes de falar com toda certeza que eu podia:

— Não vou mesmo, Natalie é minha.

☆Nᴀᴛɪᴇsᴇ☆ ✓ L𝒂 𝑴𝒆𝒋𝒐𝒓 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒂 𝒅𝒆 𝒍𝒂 𝑵𝒐𝒊𝒗𝒂  ½𝒕Onde histórias criam vida. Descubra agora