Os ômegas se sentam a mesa já servida. Yoongi se senta em frente à eles. Não sabia o que fazer, mas tinha que fazer alguma coisa. Não podia ter essa "relação" com seus ômegas para sempre.
- Vocês sabem como escolhem os reis aqui? - Yoongi perguntou.
- Não. Não somos aptos para serem reis, somos ômegas. - Taehyung diz como se fosse óbvio.
- Bom, o conselho manda todos os alfas do reino, sendo nobres ou não, ficarem dentro de uma quarentena na floresta. Os únicos que não participam se não quiserem são os guardas. - Jungkook pela primeira vez olhou para o rei, luta o interessava. - Lá dentro, nós temos uma semana para sobreviver. Se você não quiser lutar nem ser rei, você pode desistir lá dentro e os guardas tiram você, mas automaticamente você fica reconhecido como fraco. - Taehyung fechou a cara, aquilo era cruel demais. - Quem permanecer lá após o primeiro dia, segue a regra simples: Mate todos e sobreviva. O único sobrevivente no final acaba se tornando rei.
- Fazem isso todas as vezes? - O Kim questionou.
- Não. Apenas quando o rei não tem herdeiros. - Yoongi respondeu.
- E você disse isso pra gente por quê? Está querendo nos amendrontar com sua força? - Jungkook pergunta rosnando pouco.
- De forma alguma. - Yoongi negou rapidamente e Jungkook se acalmou. - O que eu quero dizer é, que também sofri, e sofro até hoje. Os ômegas selvagens não são os únicos insatisfeitos com a política do reino. Eu tive que matar adolescentes, pais de família e até mendigos. Carrego a dor da familia nas costas. Carrego a minha dor nas costas. Mas assim como eles, eu não tinha outra opção. Eu sou orfão, ou eu finalmente era alguém na vida, ou nunca mais seria. Mas ser alguém na vida custou toda a minha humanidade.
Os ômegas estavam surpresos com a história. Não viam o lado obscuro do reino. Os olhos perdidos do Min denunciavam claramente o quanto aquele assunto mexia consigo.
- Nosso passado também não é bom. - Taehyung começou, de alguma forma, era desconfortavel ver o rei daquele jeito. - Eu fui rejeitado pela minha família desde o momento em que souberam que eu iria ser um ômega homem. Tive que lidar com ameaças, com grosseria, com agressões, tudo por ser algo que eu não escolhi ser. E então, eu conheci o JeongGuk. Ele estava querendo voltar para o lar e eu o impedi, e ele me contou que vivia a mesma coisa em casa.
- Voltar para o lar? - Yoongi estranhou.
- Ele queria se jogar do telhado da escola. - Yoongi arregalou os olhos e olhou para o Jeon que agora olhava para o nada com o olhar perdido nas lembranças. - E desde então começamos a montar nossa fuga. Por conta da nossa antiga autoestima baixa, achávamos que não íriamos ter um alfa. Então fomos para o vilarejo mais cedo do que o esperado. Alguns anos depois tivemos nosso cio, e só tinhamos intimidade um com o outro, então passamos juntos. E logo depois, estávamos namorando.
- Uau! - Os ômegas olharam para Yoongi querendo saber o que ele achava sobre relações entre ômegas. - A história começa triste mas o final é lindo, estou feliz por vocês.
E assim acabou a conversa, os ômegas ficaram satisfeitos com o alfa. Não era um idiota como os que tentavam invadir a vila quando entravam no cio.
☁☀☁
O
s ômegas seguiam o rei, agora indo em direção a sala do conselho.
- Não queremos ser reis, você sabe né. - Taehyung diz para o Min.
- Sim, claro. Não precisam ser mas, vocês ainda devem conhecer o conselho.
Os ômegas então seguiram calados, eles realmente não queriam a coroa.
Chegaram em frente a uma porta com a palavra "CONSELHO" escrita.
Entraram e viram as seguintes cenas:
Dois alfas enormes em pé, enquanto um ômega baixinho apontava para eles e lhes dava um sermão.
Um ômega e um alfa brincando de "JoKenPo" e quem perdia levava um peteleco na testa.
Dois betas se beijando intensamente num canto da sala.
Um ômega sentado na mesa com um alfa entre suas pernas conversando e rindo.
E um beta, que assim que a porta abriu abaixou o livro que estava lendo.- Esses alfas gigantes são Kim JongIn e Park Chanyeol, e esse é ômega deles, Do KyungSoo. - JeongGuk e Taehyung se entre olharam, achavam que eram os únicos casais em trio do reino. - Aqueles ali jogando são Kim Seokjin e seu alfa Kim Namjoon. - Os citados o olharam acenando fofos. - Aqueles tarados ali - Jogou um pano que estava no canto da sala em cima dos dois - São Oh Sehun e Byun Baekhyun, aqui não é Motel, seus idiotas. - Os mesmos gargalharam fazendo o Min rir. - E esses dois aqui são o casal happy vírus. Park Jimin e seu ômega Jung Hoseok. E Por último, o conselheiro que era da antiga coroa, o beta, DongWook.
Os ômegas estavam surpresos e com muita vontade de rir. Aquela era a sala de conselho mais diferente que já tinham visto.Todos se sentaram em suas respectivas cadeiras. O rei se sentou e os dois lugares, um de cada lado do rei, foram ocupados pelos ômegas.
- Caralho! Vocês são lindos! - Baekhyun disse arrancando risada dos outros. Taehyung e Jungkook curvaram minimamente a cabeça em agradecimento.
- E muito sortudos, Yoongi beija muito bem. - Jimin soltou fazendo todos os outros caírem na gargalhada, e os ômegas ficaram curiosos. - Nós jogamos o jogo da garrafa, e eu tive que beijar ele, não se preocupem, meu amor é esse aqui. - Disse apontando para Hoseok que corou e lhe deu um tapa forte. - Aí!
- Como eu disse, eles devem estar achando isso aqui uma zona. - Dongwook disse bufando.
- Não estamos não, estamos muito mais confortáveis. - Taehyung disse firme.
- Claro, devem ser tudo da mesma laia, não me surpreende serem ômegas selvagens. - DongWook disse revirando os olhos.
Jungkook que estava ao seu lado o segurou pelo pescoço, ainda sentando. Os outros puderam ver as garras do Jeon crescerem sem o mesmo estar se transformando. E aquilo exigia muito autocontrole de seu lobo e muitos anos de treinamento.
- Diga algo sobre os ômegas selvagens de novo e eu te mostro o que eu aprendi lá. - Disse rosnando.
Taehyung que agora estava em pé, ao lado de JeongGuk, segurou seu braço e o tirou calmamente.
- Fica calmo, amor. Não vale a pena.
O Jeon se acalmou e Yoongi decidiu que estava na hora de acabar as apresentanções. Se levantando e levando os ômegas de volta para o quarto.Yoongi não quis se meter na provocação de DongWook porque sabia que os ômegas reagiriam. E se Yoongi os defendesse, como o seu lobo queria, provavelmente os ômegas o atacariam também, já que não eram fracos e sabiam se defender sozinhos.
"Jornal do Reino"
"Uma fonte secreta, e de dentro do castelo, afirmou que os ômegas escolhidos do rei, não são selvagens apenas no nome. A fonte relatou, que um deles até chegou a atacar diretamente um membro do conselho. Disse também que os ômegas são ríspidos e grossos. Agora, me respondam vocês. Vocês realmente acham que estes ômegas são bons o suficiente para nosso futuro rei?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAVAGE | taeyoonkook
Fiksi PenggemarNuma sociedade onde a natureza escolhia os ômegas destinados aos alfas. O príncipe Min Yoongi, faltando apenas um ano para sua coroação ainda não possuia idéia de quem seria seu ômega. Com o aumento de ômegas e nenhuma alteração no número de alfas...