-Hey garota!
Gritou um homem em minha direção.
-quem você acha que é pra falar assim com a gente?-É verdade!!olha só,você realmente acha que vai sai ilesa depois de tudo que disse?
Falou outros se aproximando de mim.
-O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI?
Disse meu pai logo que entrou no barco.
-A jovem é minha filha...então eu imagino que,se no caso de vocês ainda terem algum neurônio nesse cérebro,não vão quere nem pensa em fazer algo com ela,se não eu acabo com resto de chance de vocês sobreviverem,e se sobrevivem podem ter certeza que nunca mais vão ver a luz do sol.
Respondeu meu pai,com cara fechada e uma faca na mão"eu realmente não queria esta no lugar deles."ele após analisa toda a situação se aproximou -se de mim.
-você esta bem?se machucou?-não,ma_
-eu sei exatamente o que você quer pergunta...porem agora não é hora nem lugar para isso,pelo jeito já encontrou seus amigos...
Disse o ruivo olhando em direção a Eren,que segurava minha mão.
-sim senhor!pode deixar que eu a protegerei de tudo.-EREN.
-o que foi mikasa?
-para com isso não esta vendo que ele esta quase cuspindo fogo em você?
-ham??
-aff...escura aqui menino,eu te conheço dês de quando você era um bebê e de uma coisa eu tenho certeza...é que você não é tão forte quanto finge que é... porém eu gosto da sua lealdade.
O moreno assim que escutou as palavras,parou de encara meu pai e inclinou a cabeça para a asiática.
-você ouviu Mikasa?ele gosta de mim.
Falou o garoto todo sorridente ainda segurando minha mão.
-não Eren...senhor Allan não gosta de você,ele no máximo te tolera.-e você armin?o que acha sobre isso?
-desculpa Eren mas eu vou ter que concorda com a Mikasa...pelo jeito que ele te olha e pela a expressão dele ,eu acho que ela tem razão.
-isso não é verdade!né safi?
-e quem liga Eren?os titãs estão invadindo as muralhas,não é hora pra vocês estarem pensando nisso.
Desviei do assunto já sabendo que ele não ia fica feliz com a resposta "as vezes mentir é a melhor opção...ainda mas pra você Eren,eu realmente sinto, que tudo te afeta,e que tudo pode te machucar ainda mas nesse momento."
Soltei a mão do garoto e mim aproximei da borda do navio me sentando no chão próximo ao avô de armin,olhei em direção ao meu pai que já estava distante dali faz tempo.
-o que vocês estão fazendo? rápido, coloquem esse barco para funciona!
Ordenou eles para os condutores,que olharam entre se apavorados com a situação.
-por um momento eu já tinha mim esquecido deles.
suspirei.
-É impossível.
-E essa é pior parte ,senhor Arlert.
Fiquei em silencio por um segundo apenas escutando toda a bagunça ao meu redor,alguns dos titãs estavam sendo mortos outros atacavam ,enquanto cadetes gritavam de um lado para o outro sem saber o que fazer.
-FEIXEM LOGO O PORTÃÃÃÃO!!!
Ordenou um deles,e assim fizeram."agora eles vão tenta nos manter presos aqui pelo resto das nossas vidas?"
-BOOOMMM!!!
Um grande barulho fez com que todos olhassem em direção ao enorme flex de luz, que em menos de segundos deu forma a um titã enorme.
-ele vai quebra a muralha...
-ham?você disse alguma coisa safira?
-Armin ele vai quebra a muralha!!
Responde enfurecida já esperando o pior.
-o titã blin_
Antes mesmo que eu pudesse,a gigante criatura correu em alta velocidade ,com olhares fixos na muralha.Os cadetes tentaram rapidamente fecharem o portão,porém,acabou não dando tempo já que o blindado "atravessou" rapidamente a muralha,formando um buraco enorme dando passagem aos titãs.
"E foi assim que a humanidade descobriu um quanto era pessimo fica a mercê deles...como era servi de fantoche para eles.Ele sempre estavam ali nos só não queríamos ver,estavam esperando apenas o momento certo para ataca...para mata sua sede de sangue,e única coisa que eu posso falar agora é:"
-Que Deus nos proteja,por que a parti de hoje nosso dia nessa terra estão contados...
Todos estavam amedrontados com tudo aquilo,Eren olhava para Mikasa com lagrimas nos olhos,"ele vai enlouquece"afirmei para mim mesma,o garoto tentava mantê a calma não surta,já Mikasa estava sem reação,Armin nem se fala já estava sentado de cabeça baixa ao lado de seu avô,com cabeça entre as mãos.
-Eren!
O chamei vendo que ele não conseguiria sai daquela situação sozinho e mim levantei saindo daquela posição indo em direção ao mesmo.
-vem, é melhor você se senta,tenta fica calmo talvez...
Disse a ele o puxando pelo braço até a borda do barco.
-eu vou matar eles...não eu vou exterminar essa raça da terra..
Assim que eles se sentou eu mim posicionei ao lado dele.
-você saber que isso não vai ser fácil né?
Perguntei, só que o garoto apenas mim olhou.
-mas se precisa de ajuda eu estou aqui.
Coloquei minha cabeça sobre o seu ombro de maneira que ficasse confortável para os dois.
-Enquanto eu ainda estive viva,eu juro que ficarei ao seu lado...não importa o que acontece.
Falei com um tom meigo e passivo,e o menino mim olhou com aqueles belos olhos esmeraldas,eu sabia que aquele seria um dos poucos momentos, que eu conseguiria aproveita de verdade estando ao lado de Eren,e agora eu não estava nem ai como as pessoas reagiram a isso,ou se meu pai e Mikasa iriam gosta disso,mas eu tenho um amigo que precisa de mim,por isso eu devo ajudá-lo e dar apoio a ele.
Sorri para o garoto que deu uma pequena risada, posicionando sua cabeça sobre a minha.
Não demorou muito para que eu dormisse,mesmo com todo aquele tumulto,meu corpo não mim deixava esquecer nada do que tinha acontecido.O que deixava tudo mais estranho ainda,era o fato de eu ter sonhado,normalmente quando estou em uma situação de muito estresse e exausta não costumo sonha ainda mas daquela maneira...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEDICINA Levi Ackerman
Fiksi Penggemar"Eu não gosto muito da ideia, de... ser dominado. mas se você consegui mim domina ,talvez eu acredite em você; iai? o que vai fazer ?" Safira kruce, uma jovem de 18 anos,após a descoberta de que seu amigo eren era um titã tevê que entra no esquadr...