CAPÍTULO 3

3 0 0
                                    



A garota estava parada na porta de entrada com os braços cruzados e um olhar feroz. Ela era uma jovem muito atraente. Os cabelos curtos e claros davam o protagonismo perfeito ao seu rosto oval e magro. Os olhos escuros eram o toque final em seu rosto perfeito. Possuía um corpo esguio e elegante, tinha todos os traços de uma herdeira milionária perfeita para compor o casal perfeito com Sifh.

Sifh não deixou que meu corpo se afastasse do dele pressionando com mais força seu braço que envolvia minha cintura. Em uma ação automática empurrei meu corpo para trás separando meu corpo do dele. Eu sentia meu rosto arder com violência, meu corpo tremia fazendo com que minhas pernas ficassem estranhamente adormecidas, não ousaria me mexer enquanto elas estivessem assim, seria desastroso.

O olhar da jovem era fixo nos de Sifh. Eu poderia subir as escadas tranquilamente que passaria despercebido devido ao clima tenso que havia se instalado naquele ambiente.

- O que você está fazendo aqui? – A voz fria de Sifh encheu toda a entrada da casa.

Cruzei meus braços lentamente a fim de criar uma barreira contra o clima pesado que havia entre nós três, só assim eu me sentiria mais confortável para tentar entender o que estava acontecendo.

- Sua mãe disse que você estava sentindo minha falta, e pediu para que eu viesse para prepararmos o casamento logo de uma vez. – Ela sorriu. – Então vim o mais rápido que pude para prepararmos nosso casamento. E quem é esse daí que estava agarrando e te beijando? – Seu olhar agora fixou em mim fazendo com que sua voz doce virasse ácido puro.

Procurei forças para que minha voz não saísse tremida ou que parecesse ter medo dela e de suas palavras.

- Sou um funcionário dele. – Engoli em seco para continuar. – Eu sofri um acidente e ele me ajudou deixando que eu ficasse aqui por algum tempo.

Eu só pude suspirar fechando os olhos lentamente. A minha resposta era um tanto quanto vaga, mas verdadeira.

- E como pagamento você está se oferecendo para um homem que já está comprometido?

Ela andou lentamente até o pé da escada onde nos encontrávamos e passou o braço pelo braço de Sifh o agarrando com força, marcando o território que sempre pertenceu a ela.

- Você está enganada. – Eu sorri acidamente. – Eu não sabia que ele tinha uma noiva. Aliás, pelo visto não sei nada sobre ele.

- Eu me chamo Ella Born, e agora que você sabe sobre nosso noivado espero que pare de dar em cima dele. – Sua voz era enfática.

- Não se preocupe, isso não irá acontecer mais. Iria arrumar minhas coisas para ir embora agora, mas prefiro que isso ocorra durante o dia para evitar transtornos agora. – Sorri de leve para os dois tentando não mostrar meu ódio que fervia lentamente em meu estômago.

Sifh parecia atônito e não respondeu nada, pela primeira vez percebi que seu corpo não exprimia reação alguma durante o nosso embate. Agradeci por não precisar discutir com ele naquele momento, eu precisava ficar sozinho.

Subi as escadas rapidamente deixando os dois sozinhos sob o pé da escadaria. Meu coração estava acelerado demais. O suor escorria por todo o meu corpo, a sensação era de vergonha e arrependimento. Tranquei a porta do meu quarto e cai lentamente no chão encostado nela, o chão era o meu único apoio. Juntei minhas pernas repousando a cabeça nos joelhos esperando a sensação de vergonha passasse e pudesse fazer com que meu corpo pudesse aos poucos voltar ao normal diminuindo todo o suor que ele produzia.

O tempo parecia ter congelado. Ergui minha cabeça lentamente para olhar o céu estrelado. A pequena varanda estava totalmente iluminada exceto por um vulto enorme que olhava para mim. Eu tinha certeza de que era um homem devido ao seu tamanho largo. Um homem que me encarava e começava a andar lentamente até mim. Tentei chegar à maçaneta da porta para que ela se abrisse, mas já era tarde demais. Senti mãos grudarem com força meus cabelos puxando minha cabeça para trás, sentia uma ardência como fogo ao sentir fios de meus cabelos se desprenderem da minha cabeça, não consegui fazer com que meu corpo reagisse a tempo. A força era tamanha que fez meu corpo todo se levantar, e em seguida ser lançado contra a porta de vidro que acabou trincando com o impacto.

O Inimigo PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora